Speed Freaks Postado 10 de abril de 2005 Postado 10 de abril de 2005 Aí galera hj comprei a albumina da saltos, qdo eu fui tomar (fiz com agua) eu cuspi tudo fora. me deem algumas sugestoes pra mim melhorar o gosto da albumina. valewwww
Visitante Postado 10 de abril de 2005 Postado 10 de abril de 2005 Aí galera hj comprei a albumina da saltos, qdo eu fui tomar (fiz com agua) eu cuspi tudo fora. me deem algumas sugestoes pra mim melhorar o gosto da albumina. valewwww É embaçado mesmo, mó tempão atrás eu tomei ela e misturava com leite e ovomaltine e ñ conseguia disfarçar o gosto. Tenta tomar com leite e 1 banana, ou pelo menos só com leite se ñ quiser comer banana antes de dormir. Mas da saltos com água ñ vira. Já tomei da Peter white com água, mas saltos é pura. Se vc tiver tomando 2 ou 3 colheres aí q vai ficar mais dificil de melhorar o sabor
malandro123 Postado 10 de abril de 2005 Postado 10 de abril de 2005 eu tomo com agua, uma banana e umas gotas de adoçante...fica ateh gostoso...e a absorcao fica 100%
Speed Freaks Postado 10 de abril de 2005 Autor Postado 10 de abril de 2005 valew pelas respostas ai galera. Eu nao sei se eu fiz o certo, mais eu comprei leite semi desnatado e um sustain 30 pra mim misturar e tomar junto a albumina, tomar uma dose de manha e outra antes de dormir, somente nos dias de treino. 3x por semana
Andreas Postado 10 de abril de 2005 Postado 10 de abril de 2005 ae, aproveitando o assunto, quanto que é essa albumina? nao axo ela aki na minha cidade. E me falem site's de venda que tenha ela pra min ter uma nocao. vlw!
Marvin Postado 10 de abril de 2005 Postado 10 de abril de 2005 leite desnatado + adoçante |( ou açucar ou mel ) , banana , albumina ( 2 col sopa cheia ) FICA TRANQUILASSO DE TOMAR , MTO TRANQUILO MESMO
Krad Postado 11 de abril de 2005 Postado 11 de abril de 2005 Eu tô tomando essa albumina da Saltos. Tô tomando ela com leite desnatado e sustain. De dia, coloco duas colheres cheias de sustain em um copão com boa dose de adoçante. De noite, para diminuir as calorias, coloco a albumina no leite, boa dose de adoçante mas apenas uma colher de chá de sustain, apenas para dar um gostinho de morango. Isso já faz a albumina ficar tragável. Ah, e tenta beber sem achar que está bebendo purgante. Imagina que é algo bom, ou pensa nos benefícios e manda pra dentro.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.