Speed Freaks Postado 10 de abril de 2005 Compartilhar Postado 10 de abril de 2005 Aí galera hj comprei a albumina da saltos, qdo eu fui tomar (fiz com agua) eu cuspi tudo fora. me deem algumas sugestoes pra mim melhorar o gosto da albumina. valewwww Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 10 de abril de 2005 Compartilhar Postado 10 de abril de 2005 Aí galera hj comprei a albumina da saltos, qdo eu fui tomar (fiz com agua) eu cuspi tudo fora. me deem algumas sugestoes pra mim melhorar o gosto da albumina. valewwww É embaçado mesmo, mó tempão atrás eu tomei ela e misturava com leite e ovomaltine e ñ conseguia disfarçar o gosto. Tenta tomar com leite e 1 banana, ou pelo menos só com leite se ñ quiser comer banana antes de dormir. Mas da saltos com água ñ vira. Já tomei da Peter white com água, mas saltos é pura. Se vc tiver tomando 2 ou 3 colheres aí q vai ficar mais dificil de melhorar o sabor Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malandro123 Postado 10 de abril de 2005 Compartilhar Postado 10 de abril de 2005 eu tomo com agua, uma banana e umas gotas de adoçante...fica ateh gostoso...e a absorcao fica 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Speed Freaks Postado 10 de abril de 2005 Autor Compartilhar Postado 10 de abril de 2005 valew pelas respostas ai galera. Eu nao sei se eu fiz o certo, mais eu comprei leite semi desnatado e um sustain 30 pra mim misturar e tomar junto a albumina, tomar uma dose de manha e outra antes de dormir, somente nos dias de treino. 3x por semana Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IMPERATOR Postado 10 de abril de 2005 Compartilhar Postado 10 de abril de 2005 ta legal ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zapatista Postado 10 de abril de 2005 Compartilhar Postado 10 de abril de 2005 toma com leite desnatado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 10 de abril de 2005 Compartilhar Postado 10 de abril de 2005 joga nescau Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andreas Postado 10 de abril de 2005 Compartilhar Postado 10 de abril de 2005 ae, aproveitando o assunto, quanto que é essa albumina? nao axo ela aki na minha cidade. E me falem site's de venda que tenha ela pra min ter uma nocao. vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marvin Postado 10 de abril de 2005 Compartilhar Postado 10 de abril de 2005 leite desnatado + adoçante |( ou açucar ou mel ) , banana , albumina ( 2 col sopa cheia ) FICA TRANQUILASSO DE TOMAR , MTO TRANQUILO MESMO Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Krad Postado 11 de abril de 2005 Compartilhar Postado 11 de abril de 2005 Eu tô tomando essa albumina da Saltos. Tô tomando ela com leite desnatado e sustain. De dia, coloco duas colheres cheias de sustain em um copão com boa dose de adoçante. De noite, para diminuir as calorias, coloco a albumina no leite, boa dose de adoçante mas apenas uma colher de chá de sustain, apenas para dar um gostinho de morango. Isso já faz a albumina ficar tragável. Ah, e tenta beber sem achar que está bebendo purgante. Imagina que é algo bom, ou pensa nos benefícios e manda pra dentro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.