nobre Postado 28 de junho de 2005 Postado 28 de junho de 2005 eu tomo antes ... a anos mas nao todo dia so os dias q to cansado rola umas taquecardias mas passa, ja começo a suar antes de malhar da umas dores de cabeça as vzs mas da para segurar fico ligadao mesmo tomo uma colher de chá cheia junto com a creatina e hmb antes do treino ps.:eu sei q a creatina to tomando errado é para depois do almoço mas isso depende de pessoa para pessoa tem q testar guarana nao tem cafeina? q nao pode tomar junto com a cretina?!
Uruba Postado 5 de julho de 2005 Postado 5 de julho de 2005 Justamente, Guarana tem cafeina praka! Portanto caso estejam usando Creatina, podem dispensar Cafe, Guarana, Refrigerantes, Cha, etc... Alguem faloou que misturava no shake pra dar gosto? So se for gosto de terra, acho que ate faz efeito, mas o gosto eh muito ruim! Quanto a ser afrodiziaco eu duvivo muito. O unico alimento afrodiziaco que conheco eh amendoim e com casca! O efeito se dah na hora de espanar as cascas... huahuahuahuahuahuahua
Ftcandido Postado 24 de agosto de 2005 Postado 24 de agosto de 2005 Tomo geralmente de manha , da um a ligada legal, mas q queime gordura eskece, dai só efedrina
Ftcandido Postado 24 de agosto de 2005 Postado 24 de agosto de 2005 tomo geralmente de manha e da um gás legal
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora