napoli Postado 13 de abril de 2005 Postado 13 de abril de 2005 Primeiro determine seu objetivo. Se vai querer trapézio grande ou não depende de você. O que vale é você se sentir bem. Masculinizada? Dê uma olhada neste tópico: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=62014 Trapézio para crescer: remada alta 3x12 e encolhimento 4x15. Caso seu objetivo não seja hipertrofia, não há a necessidade de treinar especificamente o trapz. Como já disseram antes ele também é exercitado por sinergia em outrso exercícios. Boa sorte
off_box Postado 13 de abril de 2005 Postado 13 de abril de 2005 Ai No Notion, se eu fizer 3 séries de 10 repetiçoes de encolhimento, com pouco peso vc acha que ficaria muito forte(masculinizada)? Obrigada pela resposta... fala girl, tudo bem? olha, não dá pra ter uma resposta assim de agora porque tudo depende da sua genética..mas na minha opinião vc nem deveria treinar trapézio, como alguns já falaram.
bad_girl Postado 17 de abril de 2005 Autor Postado 17 de abril de 2005 Acho que vou treinar, nos membros superiores só o basico para definir... Vou pegar pesado nos inferiores...... Espero contar com a experiência de vcs sempre... Em especial a Napoli, brigadão pelas fotos, relmente minha meta não é aquela...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora