Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem din, duvidas com CLARA DE ÓVOS e suplement.... ajudem...

Post Destacado

Postado

ola galera, ja suplementei a alguns meses com whey 3w mais malto , tive ate bons ganhos, porem agora to meio sem din pra suplementar então no momento to tomando só levedo de cerveja(rainha, q custo 10 reais 200gr, sabem se levedo tem marca melhor ou pior ou tudo igual pq meu ta acabando to penssando em comprar da integral medica) 6 comprimidos após a janta e 6 após o almoço e vo comprar um malto da integralmedica (12 reais, Sab se tem otro melhor?) no pós treino!

Ai ficaria faltando proteina pra suplementar então to querendo comer a clara de óvos, meu amigo ta tomando 5 claras de ovos crus misturado com leite antes de durmir, ta certo assim?!

Então ficaria tomando 6 comp de levedo após kd refeicao, malto no pós treino e 5 claras de ovos , antes de durmir! *junto com alimentacao saudavel claro! ta bom assim?

aguardo ajuda e sugestões, obrigado!

[]s!

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Em relação ao Malto, dizem que o da Neo-Nutri é bom.

Já os ovos, procure comê-los cozidos, sem as gemas é claro. Procure tb comer mais fibras na hora do almoço e carbos (ex: granola tem cerca de 24g) no pré-treino.

Espero ter contribuído. Abraços.

Postado
Em relação ao Malto, dizem que o da Neo-Nutri é bom.

Já os ovos, procure comê-los cozidos, sem as gemas é claro. Procure tb comer mais fibras na hora do almoço e carbos (ex: granola tem cerca de 24g) no pré-treino.

Espero ter contribuído. Abraços.

cozicods ou cru? fico na duvida...

Postado

Poh eu sempre viro cru batido com leite e alguma fruta. E to vivo...

O perigo de estar estragado é ser tiver trincado o ovo, dae jogue fora, e ovo de granja ae dificilmente estão fodidos, dá uma cherada eolhada na parência e tals tb da clara....

Postado
ola galera, ja suplementei a alguns meses com whey 3w mais malto , tive ate bons ganhos, porem agora to meio sem din pra suplementar então no momento to tomando só levedo de cerveja(rainha, q custo 10 reais 200gr, sabem se levedo tem marca melhor ou pior ou tudo igual pq meu ta acabando to penssando em comprar da integral medica) 6 comprimidos após a janta e 6 após o almoço e vo comprar um malto da integralmedica (12 reais, Sab se tem otro melhor?) no pós treino!

Ai ficaria faltando proteina pra suplementar então to querendo comer a clara de óvos, meu amigo ta tomando 5 claras de ovos crus misturado com leite antes de durmir, ta certo assim?!

Então ficaria tomando 6 comp de levedo após kd refeicao, malto no pós treino e 5 claras de ovos , antes de durmir! *junto com alimentacao saudavel claro! ta bom assim?

aguardo ajuda e sugestões, obrigado!

[]s!

e com relação ao resto das perguntas?

alguem sab responder se essa suplementos daria algum result e sobre o malto e o levedo de cerveja! vlw

Postado

Fonte de carboidratos vc pode comer 3 bananas por dia, uma antes, durante a após o treino (neste último pode ser 2 tb).

Levedo é bom, mas não deixe de comer as claras de ovo (eu como 5 claras por dia), e procure comer um peito de frango grelhado nas refeições com feijão arroz e tals, pois tb tem boa quantidade de proteína.

Granola com iogurte light pode tomar em lanches, com aveia tb etc...

EDIT

Compre levedo em pó é bem melhor!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...