nobre Postado 15 de abril de 2005 Postado 15 de abril de 2005 ola galera, ja suplementei a alguns meses com whey 3w mais malto , tive ate bons ganhos, porem agora to meio sem din pra suplementar então no momento to tomando só levedo de cerveja(rainha, q custo 10 reais 200gr, sabem se levedo tem marca melhor ou pior ou tudo igual pq meu ta acabando to penssando em comprar da integral medica) 6 comprimidos após a janta e 6 após o almoço e vo comprar um malto da integralmedica (12 reais, Sab se tem otro melhor?) no pós treino! Ai ficaria faltando proteina pra suplementar então to querendo comer a clara de óvos, meu amigo ta tomando 5 claras de ovos crus misturado com leite antes de durmir, ta certo assim?! Então ficaria tomando 6 comp de levedo após kd refeicao, malto no pós treino e 5 claras de ovos , antes de durmir! *junto com alimentacao saudavel claro! ta bom assim? aguardo ajuda e sugestões, obrigado! []s!
ThadeuS Postado 15 de abril de 2005 Postado 15 de abril de 2005 Em relação ao Malto, dizem que o da Neo-Nutri é bom. Já os ovos, procure comê-los cozidos, sem as gemas é claro. Procure tb comer mais fibras na hora do almoço e carbos (ex: granola tem cerca de 24g) no pré-treino. Espero ter contribuído. Abraços.
gabows888 Postado 15 de abril de 2005 Postado 15 de abril de 2005 claras de ovo ficam legais no cafeh da manha e antes de dormir junto com queijo cotage e durante o dia vc come fileh de peito de frango grelhado, carnes magras, peixes...
nobre Postado 15 de abril de 2005 Autor Postado 15 de abril de 2005 Em relação ao Malto, dizem que o da Neo-Nutri é bom. Já os ovos, procure comê-los cozidos, sem as gemas é claro. Procure tb comer mais fibras na hora do almoço e carbos (ex: granola tem cerca de 24g) no pré-treino. Espero ter contribuído. Abraços. cozicods ou cru? fico na duvida...
zapatista Postado 15 de abril de 2005 Postado 15 de abril de 2005 cozicods ou cru? fico na duvida... claro que pode comer cru. é so voce assumir o risco de pegar uma infecçao intestinal de parar no hospital...
ninga Postado 15 de abril de 2005 Postado 15 de abril de 2005 Cozidos é claro, alem de facilitar a digestao voce ira previnir algumas patologias.. Como o zapatista disse!
Fiote Postado 16 de abril de 2005 Postado 16 de abril de 2005 Poh eu sempre viro cru batido com leite e alguma fruta. E to vivo... O perigo de estar estragado é ser tiver trincado o ovo, dae jogue fora, e ovo de granja ae dificilmente estão fodidos, dá uma cherada eolhada na parência e tals tb da clara....
nobre Postado 17 de abril de 2005 Autor Postado 17 de abril de 2005 ola galera, ja suplementei a alguns meses com whey 3w mais malto , tive ate bons ganhos, porem agora to meio sem din pra suplementar então no momento to tomando só levedo de cerveja(rainha, q custo 10 reais 200gr, sabem se levedo tem marca melhor ou pior ou tudo igual pq meu ta acabando to penssando em comprar da integral medica) 6 comprimidos após a janta e 6 após o almoço e vo comprar um malto da integralmedica (12 reais, Sab se tem otro melhor?) no pós treino! Ai ficaria faltando proteina pra suplementar então to querendo comer a clara de óvos, meu amigo ta tomando 5 claras de ovos crus misturado com leite antes de durmir, ta certo assim?! Então ficaria tomando 6 comp de levedo após kd refeicao, malto no pós treino e 5 claras de ovos , antes de durmir! *junto com alimentacao saudavel claro! ta bom assim? aguardo ajuda e sugestões, obrigado! []s! e com relação ao resto das perguntas? alguem sab responder se essa suplementos daria algum result e sobre o malto e o levedo de cerveja! vlw
Fiote Postado 17 de abril de 2005 Postado 17 de abril de 2005 Fonte de carboidratos vc pode comer 3 bananas por dia, uma antes, durante a após o treino (neste último pode ser 2 tb). Levedo é bom, mas não deixe de comer as claras de ovo (eu como 5 claras por dia), e procure comer um peito de frango grelhado nas refeições com feijão arroz e tals, pois tb tem boa quantidade de proteína. Granola com iogurte light pode tomar em lanches, com aveia tb etc... EDIT Compre levedo em pó é bem melhor!
Necr0Potenc3 Postado 17 de abril de 2005 Postado 17 de abril de 2005 da pra substituir malto por mel!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora