Killa Postado 26 de setembro de 2002 Postado 26 de setembro de 2002 Vou entrar no 2º mes de musculaçao to treinando 2x semana mas agora esse mes de outubro vou começar 3x semana e começar com suplementaçao! hipercalorico albumina malto -albumina ao acordar -malto 40 mins antes do treino -pos treino - albumina + malto + hipercalorico -antes de deitar - hipercalorico + albumina DUVIDA: como neste mes so treino 3x semana suplemento todos os dias ? mesmo os k nao treino e no fim de semana ? Meu objectivo ganhar 8kg de massa magra em 3 meses começando em Outubro e acabando em dezembro! Nota: em novembro ja começo a treinar 4x por semana.N tenho serie definida vou fazer todos os musculos 3x por semana ... ou seja cada dia de musculaçao faço tds os musculos! Opinem galera... valeu!
Killa Postado 26 de setembro de 2002 Autor Postado 26 de setembro de 2002 eskeci de dizer... tenho 15 anos.... 1.71..... 54kg
rodrigowm Postado 29 de setembro de 2002 Postado 29 de setembro de 2002 Não treine os mesmos musculos nos 3 dias,faça o seguinte... 1º dia - peito e triceps(abdomen) 2º dia - ombro e perna 3º dia - costas e biceps(abdomen) se vc conseguir dividir esses treinos em segunda,quarta e sexta seria o ideal!Suplemente com albumina todos os dias,whey e malto nos dias de treino e hipercalorico todos os dias tbem.Treine pesado,não faça mtas repetiçoes e series,no max. 4 series de 8 repeticoes...e para musculos grandes de 3 a 4 exercicios e para pequenos 2 a 3!OK?!
Killa Postado 29 de setembro de 2002 Autor Postado 29 de setembro de 2002 bom.. e k eu estou no 2º mes de musculaçao.. por isso nao sei.. so vou fazer o k a treinadora me mandar... outra coisa... preciso de whey ? e para k serve ?
Janjão Postado 29 de setembro de 2002 Postado 29 de setembro de 2002 Whey é proteina, para ganho de massa magra, eh melhor e mais cara q albumina, e deve ser tomado no pos treino, pq tem absorcao mais rapida do q a albumina... Caralho c eh mto novo ow, cuidado pra nao ficar gordo com isso tudo
Janjão Postado 29 de setembro de 2002 Postado 29 de setembro de 2002 Whey é proteina, para ganho de massa magra, eh melhor e mais cara q albumina, e deve ser tomado no pos treino, pq tem absorcao mais rapida do q a albumina... Caralho c eh mto novo ow, cuidado pra nao ficar gordo com isso tudo
Killa Postado 29 de setembro de 2002 Autor Postado 29 de setembro de 2002 Muito novo mais muito magro meu amigo... mesmo assim meus objectivos vao ter k ser cumpridos e vou fazer tudo para la chegar! Mais opinioes....
Killa Postado 29 de setembro de 2002 Autor Postado 29 de setembro de 2002 bom... entao minha suplementaçao poderia ser a seguinte... -Albumina ao acordar -Malto 40mins antes do treino -Hiperc + whey depois do treino -Hiperc + albumina antes de dormir --------------------------------------------- ou entao... - Albumina ao acordar - Malto 40mins antes do treino - Hiperc + albumina + malto depois do treino - Hiperc + albumina ao deitar -------------------------------------------- E nos dias em k n treino poderia ser o seguinte: -Albumina ao acordar -Hiperc ao á tarde +/- 15:30 - Hiperc + albumina ao deitar QUal destas axam a melhor ? Lembro k n gostaria de ganhar muita gordura.... mas 8 kg de massa magra em 3 meses... treino 3x por semana MODERADORES opinem pff.... opinem galera...
tchaves Postado 29 de setembro de 2002 Postado 29 de setembro de 2002 1 opção. Mas vc quer ganhar gordura msm cara? q estranho... Se eu fosse vc tiraria o hiper antes de dormir. Mas jah q vc quer engordar...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora