Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala pessoal!!

Estou na academia há 5 meses e não obtive ganhos bons. Agora mudei minha série e mês que vem devo mudar pra ABC. Minha alimentação até que é boa, eu tomo cuidado com frituras e evito ao máximo refrigerantes.

No momento tomo Malto + Whey Protein (WP3) + Creatina (Nature's Best) no pós-treino. A creatina eu comprei só 100g, então não fiz fase de saturação, vou deixar pra fazer isso em Julho/Agosto.

Tenho 63,5kg e 1,74m. Meu percentual de gordura corporal é 13,95%.

Gostaria de saber o que eu faço. Tomo hipercalórico e paro com a dupla whey+malto? Então, qual hipercalórico tomar e como tomar?

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Fala pessoal!!

Estou na academia há 5 meses e não obtive ganhos bons. Agora mudei minha série e mês que vem devo mudar pra ABC. Minha alimentação até que é boa, eu tomo cuidado com frituras e evito ao máximo refrigerantes.

No momento tomo Malto + Whey Protein (WP3) + Creatina (Nature's Best) no pós-treino. A creatina eu comprei só 100g, então não fiz fase de saturação, vou deixar pra fazer isso em Julho/Agosto.

Tenho 63,5kg e 1,74m. Meu percentual de gordura corporal é 13,95%.

Gostaria de saber o que eu faço. Tomo hipercalórico e paro com a dupla whey+malto? Então, qual hipercalórico tomar e como tomar?

Hipercalorico vai dar um levante na tua carcaça.

Mas fica ligado, vem banha no meio também. :lol:

Postado

eu acho q deve tomar ateh pq vc eh meio magro.

soh tome cuidado pra naum engordar mermo como o Henrique Necro César falou.

tome de manhã no café e depois do treino.

valeu.

Postado

Ô velho 13% de IMC é considerado desnutrido.Então pra vc eu recomendo um hipercalórico (Bate um shake c/ banana) no café da manhã. E no pós treino whey + albumina + maltodextrose.

Se quiser engordar pra valer, toma um hipercalórico antes de dormir.Experimenta buclina!

flws

Postado

Po... ganhar gordura demais vai ser ruim...

Se eu mudar de whey, tipo pro da Nature's Best, aquele Perfect Whey Protein + malto + albumina antes de dormir e ao acordar, será que dá pra ganhar massa?

Hipercalórico também é muito caro, um pote dura 10 dias. :lol:

Postado

Hipercalórico também é muito caro, um pote dura 10 dias. :lol:

Se vc tomar como eles mandam no rótulo é q dura só 10 dias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...