zapatista Postado 20 de abril de 2005 Postado 20 de abril de 2005 aturgyl pra tu ganha amssa , tu nao precisa consumir um numero bem alto de kcal , e se tu consome mto com musuclaçao e ainda toma o therma , vc vai keimar mais calorias q o normal , e por issoaxo q crescer e secar e diferente , pq pra secar tu tem que consumir menos calorias , e pra crescer tem q consumir mais , ou nao ? ME RESPONDA AS 2 PERGUNTAS POR FAVOR HEHE , valewwwww , marvin sao processos diferentes sim, emagrecimento é uma rotina bem diferente de hipertrofia. o que o aturgyl quis dizer é que treinando hipertrofia haverá como consequencia reduçao no percentual de gordura, melhorando sua aparência física. porém se você se pesar, verá que vai estar mais pesado que antes... mais ou menos, por ai.
gabows888 Postado 20 de abril de 2005 Postado 20 de abril de 2005 esses lance da pressao alta do therma pro eh soh enqto tah usando ou eh permanente? []'s
Marvin Postado 20 de abril de 2005 Autor Postado 20 de abril de 2005 so enquanto se usa mesmo , mas assim como algumas ougras doenças a hipertensao pode ser adquirida ne ...
Marvin Postado 20 de abril de 2005 Autor Postado 20 de abril de 2005 marvin sao processos diferentes sim, emagrecimento é uma rotina bem diferente de hipertrofia. o que o aturgyl quis dizer é que treinando hipertrofia haverá como consequencia reduçao no percentual de gordura, melhorando sua aparência física. porém se você se pesar, verá que vai estar mais pesado que antes... mais ou menos, por ai. ZAPATISTA , entao ker dizer q se eu tomar therma pro e ir malhar hipertrofia eu ja vou estar de uma certa maneiraperdendo gordura , e ja ira me ajudar no processeo de definiçao , certo ??? OUTRA COISA : POSSO TOMAR O THERMA SUPLEMENTANDO COM CREATINA ? POIS THERMA PRO CONTEM 200MG DE CAFEINA POR DOSE , DAI NAO SEU NE
Jonny358 Postado 7 de julho de 2005 Postado 7 de julho de 2005 Opa. ae galera... to com a mesma duvida do pessoal ae To tomando o Therma so no dia que eu faço aeróbico. 3x p semana. minha pressão vai aumentar enquanto eu estiver tomando o Therma? ou so enquanto durar o efeito dele, que sao de 4h. To tomando whey e therma. Sera que rola de tomar Creatina??? VLW
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora