SniF Postado 18 de abril de 2005 Postado 18 de abril de 2005 aew galera... so novo no forum...to postando aki minha rotina de suplementos eh kmo eu estou me aliementando..! comecei essa ''dieta'' semana passada.. !! 6:30 -> Hora em que acordo - Vitamina de BANANA = 1 copo de 500ml( 1 banana.. 2 colheres de Farinha.L .. Leite ) - 1 Pao com mantega ( pouca ) 9:30 -> intervalo do meu colegio - 2 barrinha de cereal ( banana com mel ou coco.. dentre outras ) 12:30 -> almoco - Prato de PIÂO ( arroz.feijao.carne.salada ) - sobremesa ( um pesacim de OVO DE PASCOA hauahuhuahuha ) 3:00 -> Pre-treino - tomo 12 comprimidos de Outer Limits 3:30 -> Pre-treino - 3 comprimidos de ARGININA .. 3 comprimidos de TAURINE - 2 Bananas - 2 comprimidos de HMB 4:20 -> Treino 6:00 -> Pos-treino - tomo 40G de ISOPURE - 3 comprimidos de ARGININE .. 3 comprimidos de TAURINE 6:20 - tomo 60G de MALTO - 2 Paes com Mantega - 2 comprimidos de HMB - 1 Fruta ( Pera ) 9:30 -> Noite - Vitamina de BANANA = 1 copo de 500ml( 1 banana.. 2 colheres de Farinha.L .. Leite ) - Biscoito doce.. Galera... gostaria de saber c essa DIETA minha esta boa para o ganho de massa !! Espero q voces opinem eh me ajudem a formula ela melhor c estiver errada !! MTO OBRIGADO VLW..ABRACOS
Dylon Postado 18 de abril de 2005 Postado 18 de abril de 2005 eu tiraria o biscoito doce...e o ovo de pascoa...mais a dieta ta parecida com a minha.. to malhando faz um ano e poco... e ta mtu parecida..soh q os suplementos q to tomando ..sao albumina e whey soh.. whey 100% optimum pos treino e albumina antes durmir eh isso aee!! flwss mais o segredo de crescer eh ter paciencia e nao tomar bomba...espera q os resultados virao e o sacrificio vai valer a pena =]~ fuiss
gabows888 Postado 18 de abril de 2005 Postado 18 de abril de 2005 o horario q vc tah tomando o malto tah meio tosco. Toma junto com o whey ou entao ateh uns 5minutos antes! De manha, tenta trocar a manteiga por ricota/cotage ou peito de peru/frango ou ateh msm requeijao light. O pao coma integral. Aumenta a farinha lactea pra umas 5 colheres ou entao adiciona aveia. Axo q tah faltando coisa ae na dieta. Se vc puder postar melhor as qtidades q vc come cada item ajudaria bastante. []'s
SniF Postado 18 de abril de 2005 Autor Postado 18 de abril de 2005 o horario q vc tah tomando o malto tah meio tosco. Toma junto com o whey ou entao ateh uns 5minutos antes! De manha, tenta trocar a manteiga por ricota/cotage ou peito de peru/frango ou ateh msm requeijao light. O pao coma integral. Aumenta a farinha lactea pra umas 5 colheres ou entao adiciona aveia. Axo q tah faltando coisa ae na dieta. Se vc puder postar melhor as qtidades q vc come cada item ajudaria bastante. []'s Olha... Farinha Lactea.. deve ser umas 20G o meu almoco deve ser de umas 500 a 600G sendo mais ou menso 2 colheres de cada.. arrroz.feijao. 2 posta de Carne.. salada..!! a ARGININA cada capsula contem 750mg estou tomando 4.5G/dia as de Taurine tem 100mg !!
gabows888 Postado 18 de abril de 2005 Postado 18 de abril de 2005 Olha... Farinha Lactea.. deve ser umas 20G o meu almoco deve ser de umas 500 a 600G sendo mais ou menso 2 colheres de cada.. arrroz.feijao. 2 posta de Carne.. salada..!! a ARGININA cada capsula contem 750mg estou tomando 4.5G/dia as de Taurine tem 100mg !! nao nao..vc estah tomando o "Snif NO" rs..
SniF Postado 18 de abril de 2005 Autor Postado 18 de abril de 2005 nao nao..vc estah tomando o "Snif NO" rs.. Ehh... issu msm ! ahuahauhahaahuah So uma pergunta o bombados.net Poh tah fora de ar todo dia !! mas uq vc me diz ? minha dieta tah boa ?
gabows888 Postado 18 de abril de 2005 Postado 18 de abril de 2005 no geral tah legal sim, mas eu colocaria aveia junto com as bananas no pre-treino, trocaria a manteiga por quejo cotage/ricota ou peito de peru/frango ou ateh requeijao light. E o principal q eu axo q tah errado eh o horario do malto. Toma junto com o whey no pos-treino. []'s
SniF Postado 18 de abril de 2005 Autor Postado 18 de abril de 2005 no geral tah legal sim, mas eu colocaria aveia junto com as bananas no pre-treino, trocaria a manteiga por quejo cotage/ricota ou peito de peru/frango ou ateh requeijao light. E o principal q eu axo q tah errado eh o horario do malto. Toma junto com o whey no pos-treino. []'s Trankilo... vo tentar trokar tudo issu q vc flo.... principalmente o Malto.. vo tomar ele eh 1 lugar no Pos-treino... essas 2 Bananas q eu como eh normal.. tiro do caxo eh como..kmo coloco aveia nissu ?
gabows888 Postado 19 de abril de 2005 Postado 19 de abril de 2005 Trankilo... vo tentar trokar tudo issu q vc flo.... principalmente o Malto.. vo tomar ele eh 1 lugar no Pos-treino... essas 2 Bananas q eu como eh normal.. tiro do caxo eh como..kmo coloco aveia nissu ? amaçadas..
ninga Postado 19 de abril de 2005 Postado 19 de abril de 2005 Cara, ta legal a dieta sim! O pessoal aqui é muito cheio de frescura, nao podem ver nomes como, mantega, chocolate, pizza etc.. que ja saem cortando.. Quem ve pensa que todos falam a verdade na hora de por suas dietas "perfeitas" E mais, que tu quer ganhar massa, come mesmo! Ainda mais se tu for ectmorfo.. O unico erro é mesmo o malto.. é logo no pós treino..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora