Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

aew galera... so novo no forum...to postando aki minha rotina de suplementos eh kmo eu estou me aliementando..! comecei essa ''dieta'' semana passada.. !!

6:30 -> Hora em que acordo

- Vitamina de BANANA = 1 copo de 500ml( 1 banana.. 2 colheres de Farinha.L .. Leite )

- 1 Pao com mantega ( pouca )

9:30 -> intervalo do meu colegio

- 2 barrinha de cereal ( banana com mel ou coco.. dentre outras )

12:30 -> almoco

- Prato de PIÂO ( arroz.feijao.carne.salada )

- sobremesa ( um pesacim de OVO DE PASCOA hauahuhuahuha )

3:00 -> Pre-treino

- tomo 12 comprimidos de Outer Limits

3:30 -> Pre-treino

- 3 comprimidos de ARGININA .. 3 comprimidos de TAURINE

- 2 Bananas

- 2 comprimidos de HMB

4:20 -> Treino

6:00 -> Pos-treino

- tomo 40G de ISOPURE

- 3 comprimidos de ARGININE .. 3 comprimidos de TAURINE

6:20

- tomo 60G de MALTO

- 2 Paes com Mantega

- 2 comprimidos de HMB

- 1 Fruta ( Pera )

9:30 -> Noite

- Vitamina de BANANA = 1 copo de 500ml( 1 banana.. 2 colheres de Farinha.L .. Leite )

- Biscoito doce..

Galera... gostaria de saber c essa DIETA minha esta boa para o ganho de massa !! Espero q voces opinem eh me ajudem a formula ela melhor c estiver errada !!

MTO OBRIGADO

VLW..ABRACOS

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

eu tiraria o biscoito doce...e o ovo de pascoa...mais a dieta ta parecida com a minha..

to malhando faz um ano e poco...

e ta mtu parecida..soh q os suplementos q to tomando ..sao albumina e whey soh..

whey 100% optimum pos treino e albumina antes durmir

eh isso aee!!

flwss

mais o segredo de crescer eh ter paciencia e nao tomar bomba...espera q os resultados virao e o sacrificio vai valer a pena =]~

fuiss

Postado

o horario q vc tah tomando o malto tah meio tosco. Toma junto com o whey ou entao ateh uns 5minutos antes!

De manha, tenta trocar a manteiga por ricota/cotage ou peito de peru/frango ou ateh msm requeijao light. O pao coma integral.

Aumenta a farinha lactea pra umas 5 colheres ou entao adiciona aveia. Axo q tah faltando coisa ae na dieta. Se vc puder postar melhor as qtidades q vc come cada item ajudaria bastante.

[]'s

Postado
o horario q vc tah tomando o malto tah meio tosco. Toma junto com o whey ou entao ateh uns 5minutos antes!

De manha, tenta trocar a manteiga por ricota/cotage ou peito de peru/frango ou ateh msm requeijao light. O pao coma integral.

Aumenta a farinha lactea pra umas 5 colheres ou entao adiciona aveia. Axo q tah faltando coisa ae na dieta. Se vc puder postar melhor as qtidades q vc come cada item ajudaria bastante.

[]'s

Olha... Farinha Lactea.. deve ser umas 20G o meu almoco deve ser de umas 500 a 600G sendo mais ou menso 2 colheres de cada.. arrroz.feijao. 2 posta de Carne.. salada..!! a ARGININA cada capsula contem 750mg estou tomando 4.5G/dia as de Taurine tem 100mg !!

Postado

Olha... Farinha Lactea.. deve ser umas 20G o meu almoco deve ser de umas 500 a 600G sendo mais ou menso 2 colheres de cada.. arrroz.feijao. 2 posta de Carne.. salada..!! a ARGININA cada capsula contem 750mg estou tomando 4.5G/dia as de Taurine tem 100mg !!

nao nao..vc estah tomando o "Snif NO" rs..:lol:

Postado

nao nao..vc estah tomando o "Snif NO" rs..:lol:

Ehh... issu msm ! ahuahauhahaahuah :lol:

So uma pergunta o bombados.net Poh tah fora de ar todo dia !!

mas uq vc me diz ? minha dieta tah boa ?

Postado

no geral tah legal sim, mas eu colocaria aveia junto com as bananas no pre-treino, trocaria a manteiga por quejo cotage/ricota ou peito de peru/frango ou ateh requeijao light. E o principal q eu axo q tah errado eh o horario do malto. Toma junto com o whey no pos-treino.

[]'s

Postado
no geral tah legal sim, mas eu colocaria aveia junto com as bananas no pre-treino, trocaria a manteiga por quejo cotage/ricota ou peito de peru/frango ou ateh requeijao light. E o principal q eu axo q tah errado eh o horario do malto. Toma junto com o whey no pos-treino.

[]'s

Trankilo... vo tentar trokar tudo issu q vc flo.... principalmente o Malto.. vo tomar ele eh 1 lugar no Pos-treino... essas 2 Bananas q eu como eh normal.. tiro do caxo eh como..kmo coloco aveia nissu ?

Postado

Trankilo... vo tentar trokar tudo issu q vc flo.... principalmente o Malto.. vo tomar ele eh 1 lugar no Pos-treino... essas 2 Bananas q eu como eh normal.. tiro do caxo eh como..kmo coloco aveia nissu ?

amaçadas..

Postado

Cara, ta legal a dieta sim! O pessoal aqui é muito cheio de frescura, nao podem ver nomes como, mantega, chocolate, pizza etc.. que ja saem cortando.. Quem ve pensa que todos falam a verdade na hora de por suas dietas "perfeitas"

E mais, que tu quer ganhar massa, come mesmo! Ainda mais se tu for ectmorfo..

O unico erro é mesmo o malto.. é logo no pós treino.. :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...