filipe.salese Postado 19 de abril de 2005 Postado 19 de abril de 2005 Ae Snif, esse SnifNo ai q vc feiz liga... eu mandei faze aki em sampa, soh q eles falarao q vao por tudu em uma unica capsula...oq vc acha?!? sera se influencia alguma coisa?!? e a Arginina... q tipo vc usou brother?!? pq tem varios tipos de arginina...eu to pensando em colocar: ARGININE ALPHA KETOGLUTARATE ARGININE CETOISOCAPROATO ARGININE ALPHA CETOGLUTARATO misturar as tres e manda ver...oq tu acha jow?!? vlw...
bernard0 Postado 19 de abril de 2005 Postado 19 de abril de 2005 Cara, ta legal a dieta sim! O pessoal aqui é muito cheio de frescura, nao podem ver nomes como, mantega, chocolate, pizza etc.. que ja saem cortando.. Quem ve pensa que todos falam a verdade na hora de por suas dietas "perfeitas" E mais, que tu quer ganhar massa, come mesmo! Ainda mais se tu for ectmorfo.. O unico erro é mesmo o malto.. é logo no pós treino.. de acordo.. soh axo q tem q ter um pouco mais de carbo no lanche da manha e antes do treino
SniF Postado 19 de abril de 2005 Autor Postado 19 de abril de 2005 Ae Snif, esse SnifNo ai q vc feiz liga... eu mandei faze aki em sampa, soh q eles falarao q vao por tudu em uma unica capsula...oq vc acha?!? sera se influencia alguma coisa?!? e a Arginina... q tipo vc usou brother?!? pq tem varios tipos de arginina...eu to pensando em colocar: ARGININE ALPHA KETOGLUTARATE ARGININE CETOISOCAPROATO ARGININE ALPHA CETOGLUTARATO misturar as tres e manda ver...oq tu acha jow?!? vlw... aew Filipe... tu tah certinho... eh botar tudo em uma capsula soh..!! do jeito q eles falaram !! Manda fazer eh poem pra dentro.. tenta tomar de 4 a 5 G por dia para ter um bom ganho..! vlw..
SniF Postado 19 de abril de 2005 Autor Postado 19 de abril de 2005 de acordo.. soh axo q tem q ter um pouco mais de carbo no lanche da manha e antes do treino Bernard0 a respeito dissu.. vo tentar mandar 2 Paes de manha e antes do treino... algum biscoito salgado.. ou Pao msm .. uq vc axa ?
CoFF Postado 19 de abril de 2005 Postado 19 de abril de 2005 aew SniF gostei bastante da sua dieta..!! to montando meu combo com : 100% Whey Protein da Optimun , Nitrix da BSN , eh tava assim de tomar uma Creatina..! vlw..abracos.!
SniF Postado 19 de abril de 2005 Autor Postado 19 de abril de 2005 Galera.... to tomando 1Litro de agua enquanto treino... to fazendo issu para o melhoramento da ARGININA... uq vcs axam ? pode me fazer mal tomar 1 Litro de agua duante o treino ?? vlw...ateh mais
SniF Postado 20 de abril de 2005 Autor Postado 20 de abril de 2005 Fazer um SHAKE no Pos-Treino de : ISOPURE ( baunilha ) + MALTO ( laranja com acerola ) fikaria ruim ?? ou seria melhor tomar separado cada um em seu horario ??? vlw..abracos
filipe.salese Postado 20 de abril de 2005 Postado 20 de abril de 2005 Galera.... to tomando 1Litro de agua enquanto treino... to fazendo issu para o melhoramento da ARGININA... uq vcs axam ? pode me fazer mal tomar 1 Litro de agua duante o treino ?? vlw...ateh mais Eh isso ae Snif...ta certinhu entao a manipulação....e ae brother...qnt tempo faiz q vc ta tomando o barato?!? viu alguma diferença jah ou nada?!? ae qnt ao 1 litro de água, eu to tomando 3 litros de agua por dia...foi oq o meu nutricionista me receitou, soh que eu nao to tomando 1 litro na academia, bom...nao sei pq nao tem como eu midir, lah eh bebedouro liga, e eu tomo diretod e alh, sem por em copo...mais eh isso ae cara, oq importa eh vc meter agua pra dentro durante o dia, pelo menos 2 litros por dia... Ah, eu tb to tomando NutriWhey Protein, 100%Whey Protein e BCAA, eu ia tomar o msm baratu que vc, mais caralho manow...ficou uma nota essa sua dieta ai hein...aki em sampa fico em torno dos 550 conto...sé lokooooooooo...num da nao...vou fazer assim por enquanto, depois se nao der resultado nenhum em uns 3, 4 meses , ai eu vou apelar pro crescimento msm... vlw manow...
filipe.salese Postado 20 de abril de 2005 Postado 20 de abril de 2005 aew Filipe... tu tah certinho... eh botar tudo em uma capsula soh..!! do jeito q eles falaram !! Manda fazer eh poem pra dentro.. tenta tomar de 4 a 5 G por dia para ter um bom ganho..! vlw.. ae cara..como vc ta tomando o NO?!? 2 pré trino e 2 pós treino?!? eu tava pensando em 2 pré e 2 anets de dormi! oq vc acha?!? como vc toma o seu?!? flwwwwww
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora