Magro e Feio Postado 18 de abril de 2005 Postado 18 de abril de 2005 pessoal to tendo queda na libido, quais desses suplementos vcs sugerem: http://www.vitabrasilnet.com.br/ioimbina.htm ou http://www.vitabrasilnet.com.br/ioimbina.htm ou será que tem outro melhor? LiancePlealay 1
Visitante Postado 19 de abril de 2005 Postado 19 de abril de 2005 Proucura um psicólogo E tipo.. vc tem baixo estima né?O nick e tal.. Isso é nóia sua cara
kernel Postado 19 de abril de 2005 Postado 19 de abril de 2005 pergunta: O QUE você tomou pra ter tido queda na libido? se vc responder certinho te digo um produto que eu usei que AI JESUIS como eh bom
Henrique Necro César Postado 19 de abril de 2005 Postado 19 de abril de 2005 AI JESUIS como eh bom Entrega o ouro pro cara logo véi. Dizem que o Tribullus é bom pra essa onda..
Magro e Feio Postado 19 de abril de 2005 Autor Postado 19 de abril de 2005 kernel eu tomei Stanozolol FM, me ajuda por favor!
Henrique Necro César Postado 19 de abril de 2005 Postado 19 de abril de 2005 kernel eu tomei Stanozolol FM, me ajuda por favor! EDITEI PORQUE VIAJEI MESMO NA PARADA
Mestre Postado 20 de abril de 2005 Postado 20 de abril de 2005 Tu não tomou clomid depois dos 21 dias? Para inicio nao sao 21 dias, e como nao falamos disso aqui, me manda MP que ajudo. Quando o problema for saude afetada por anabolizantes(se for o caso), ajudo com prazer.
Magro e Feio Postado 20 de abril de 2005 Autor Postado 20 de abril de 2005 amigos, deixa eu explicar: eu ainda não terminei o ciclo. Durante o ciclo (tem 2 semanas já) é que eu começei a sentir uma forte baixa na libido e tava precisando de um bom estímulo, me ajudem por favor... se eu parar o ciclo agora me disseram que não vai adiantar nada.
Henrique Necro César Postado 20 de abril de 2005 Postado 20 de abril de 2005 ajudem POR FAVOR Manda a MP pro cara lá bicho...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora