Dark Aiur Postado 19 de abril de 2005 Postado 19 de abril de 2005 tou com uma dorzinha no pulso kuando o meto numa determinada posição devido à execução da rosca punho, e senti essa dorzinha e keri asaber o k fazer pra k isto n se torne numa lesao e k possa "arranjar" isto o mais rapido possivel. obs: como medida meti gelo no punho e faço um treino mais espaçado no tempo e vou ter mtas precauções na execução de exercicios k posssam machucar o punho. ajudem ai por favor!
napoli Postado 19 de abril de 2005 Postado 19 de abril de 2005 Cara, está aquecendo antes? Outra, se você fica um tempo sem forçar a dor diminui? As cargas são muito altas? E para finalizar: executa os exercícios com pegadores (barra, pegada, puxadores) "W" ? Se não, essa pode ser uma solução... para mim resolveu. Só faço a direta na barra reta, aguentando a dor porque rende mais, porém não é sempre. Valeu
Visitante Postado 19 de abril de 2005 Postado 19 de abril de 2005 Tá usando muito peso , é só reduzir
Dark Aiur Postado 19 de abril de 2005 Autor Postado 19 de abril de 2005 Cara, está aquecendo antes? Outra, se você fica um tempo sem forçar a dor diminui? As cargas são muito altas? E para finalizar: executa os exercícios com pegadores (barra, pegada, puxadores) "W" ? Se não, essa pode ser uma solução... para mim resolveu. Só faço a direta na barra reta, aguentando a dor porque rende mais, porém não é sempre. Valeu a fase de aquecimento eh uma fase mto importante no meu treino, ou seja, sim aqueço antes. kuanto a dor, so sinto kualker coisinha se meter o pulso numa determinada posição o unico exercicio k me pode ter prejudicado foi a roscqa punho, pois na rosca direta ou scott n sinto kuaisker tipos de dor no punho e/ou antebraço (executo-os com cxadencia e procuro o movimento perfeito) vou seguir seus conselhos e diminuir carga. vlw !
HIT Postado 20 de abril de 2005 Postado 20 de abril de 2005 Não esquece de deixar o punho cerrado na rosca direta e em outros exercícios. Doer enquanto faz a flexão punho é totalmente normal.
gadarf Postado 20 de abril de 2005 Postado 20 de abril de 2005 Eu tenho o mesmo problema, no meu caso o punho (antebraço) esquerdo não consegue segurar com firmeza a barra enquanto q o direito sim. Levantar a carga na rosca não me eh problema, o problema realmente eh segurar a barra com o braço esquerdo q dói muito, se eu diminuir a carga a dor diminui mas ai não obtenho resultado biceps... Séra q o problema não seria um antebraço fraco e fazer exercícios para esse múscula não seria uma solução?
gabows888 Postado 20 de abril de 2005 Postado 20 de abril de 2005 Eh uma questao de adaptaçao, ou pelo menos pra mim foi. Meu treino de biceps eh junto com o de costas e eu sempre fazia biceps primeiro, ateh q li no forum q deve-se fazer sempre os grupamentos maiores primeiro. Entao comecei a fazer costas antes de biceps/antebraço o q no começo resultou num grande desgaste do antebraço antes mesmo de começar o treino de biceps/antebraço. Qdo ia treina-los eles jah estavam meio doloridos e talz, mas apos algumas semanas, nao tive q diminuir cargas e jah acostumou legal..jah to aumentando cargas e consigo fazer o treino completo numa boa, com cadencia e precisao nos movimentos. Tenha paciencia e se apos algumas semanas continuar assim, entao tente mudar os exercicios ou baixar as cargas. []'s
tgleria Postado 21 de abril de 2005 Postado 21 de abril de 2005 Tipo... se assim que terminar a série de rosca scott, por exemplo, vc abrir logo as maos e soltar o peso no suporte, com o tempo o seu pulso vai começar a doer, axu que isso deve-se a pressao e força que vc tá realizando para segurar a barra. Não sei se estou certo, só sei que foi esse o procedimento que eu tomei para que as dores no pulso fossem embora: depois que termino uma serie de rosca (direta ou scott) eu ainda fico alguns segundo segurando a barra e coloco-a no suporte abrindo as mãos bem devagar. Nao sinto mais dores a mais de ano. Espero ter ajudado. Thiago Gleria
gadarf Postado 22 de abril de 2005 Postado 22 de abril de 2005 Bom eu fazia 3x12 e agora faço 4x8 e melhorou um pouco a dor.
terrorbladex Postado 23 de abril de 2005 Postado 23 de abril de 2005 aew eu tinha dor no pulso direito qnd fazia apoio e supino. comprei uma munheqra 25 pila da nike meti e ja era. 100 % melhor!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora