shuazeneguer! Postado 20 de abril de 2005 Postado 20 de abril de 2005 topico meio escroto...mas...... minha academia eh dakelas estilinho mo social...eu sou o unico q malho boladao la.... ai eu sempre qnd vo faze o levantamento-terra vem um professor me chatiar dizendo q o exercio eh ruim pq fode a coluna bla bla bla...ai me mandam faze um exercicio escrotissimo q tem q fica de 4 e estender a perna eskerda e o braço direito e dps o ccontrario... essa palhaçada ja se repitiu por 3x...to bolado...mas eu nao consigo ser gosso com professor de chega e fala "eu pago academia eu faço oq eu quiser aki e pronto" entao.. qual argumento eu poderia utilizar nessa hora??? valeuuu
douglas_ Postado 20 de abril de 2005 Postado 20 de abril de 2005 Meu irmão, faça o exercicio da maneira correta, se ele vinher dizer que fode a coluna vc manda ele pastar. Diga apenas que você prefere fazer exercicios apenas com pesos. Eu lembro q qd eu cheguei na minha academia e o instrutor veio mandar eu ficar malhando do geito dele, dai eu disse que tinha meu proprio jeito de malhar. e hojé em dia eu tow mais forte que ele.
Necr0Potenc3 Postado 20 de abril de 2005 Postado 20 de abril de 2005 eh soh vc falar q prefere fazer do teu jeito... n tem como discutir contra isso mas o terra e o agachamento se feitos do jeito errado fodem a coluna. como o cara eh o instrutor do teu horario ele nao quer um aluno machucado no horario dele pq dae pega mal pra ele saca? eh soh fazer do teu jeito brow
HIT Postado 20 de abril de 2005 Postado 20 de abril de 2005 Ignora ou pede pra ele mostrar a maneira correta, o que não pode é deixar de fazer. Se te chatearem muito vai pra uma academia de pedreiro e pronto.
napoli Postado 20 de abril de 2005 Postado 20 de abril de 2005 Entendi seu ponto de vista. Veja esse diálogo simulado: Professor - "Esse exercício é ruim porque pode lesar sua a coluna bla bla bla...faça este aqui ó ....." Aluno - "Legal fessor, brigadão, mas vou experimentar assim mesmo, sabe como é.. sou meio cabeção e quero aprender na marra" Professor - "Ah? Como? Quando? Onde? Porque?.. Ahh! você que sabe, eu sou Deus e estou te avisando....." Aluno - "Valeu tá? Obrigado. Agora deixe eu treinar" Boa sorte amigo.
Bourde88 Postado 20 de abril de 2005 Postado 20 de abril de 2005 Fala que vc vai fazer do seu jeito e pronto. No máximo pede pra ele mostrar uma postura que não force a coluna. Não tem essa de ficar tentando convencer instrutor que vc quer fazer tal exercício por causa disso e daquilo. Vc paga a academia e sabe que se lesionar a coluna o maior prejudicado será vc mesmo. Se ele te encher muito manda logo tomar no c* e pronto
Visitante Postado 20 de abril de 2005 Postado 20 de abril de 2005 Diga assim: Meu, eu pago essa birosca de academia todo santo mes, portanto eu treino, como, quando, e que eu quizer, nao gostou??Vai pra PQP! e eu ainda vou falar com teu chefe!!!
shuazeneguer! Postado 20 de abril de 2005 Autor Postado 20 de abril de 2005 auhauhuhauhauhahuauhhahahuuauuah cada um hein uhauhauha po galera brigadao ai pelas opinioes ajudaram bastante msm... =) vo manda ve pra akele professor chatolino... valeu!!
SM Postado 20 de abril de 2005 Postado 20 de abril de 2005 Tipo..começa a fazer; Se el vier falar em quanto vc está execurtando o exercico nem olha na cara dele, (quando eu to fazendo e vem flar comigo eu nem repsondo), Na primeira faça de proposito pega um peso leve, pra vc eskentar, faça variqas rep. Quando terminar se ele ainda estiver com cara de bunda do seu lado vc diz - Desculpe, oq?? Diz para ele, pq vc acha isso? Não estou fazendo a tecninca correta? Entao me ensina!!! Obrigado E faz.!! Tipo tem prof, q nao gosta de ouvir de aluno. Eu direto em meus treinos, (quando acabo), as vezes converso com o prof. Principalemnte sobre amplitude X carga, este é um dos mais discutidos.
zagolee Postado 21 de abril de 2005 Postado 21 de abril de 2005 Olá arnold! Converse com ele, não perca a postura jamais, isso não é bom pra vc! Peça pra ele ensinar a técnica correta (mantenha a boa educação). Vc afinal pode realmente estar executando errado, é isso pode acontecer. Ele quer te ajudar! Se ele não ensinar ( e vc perceber que ele não é tão legal assim), peça para outro professor te ensinar. Se não tiver outro mesmo, faça por sua conta e risco e jamais o culpe se um dia vc se machucar. Se vc não se machucar, parabéns, vc é guerreiro e venceu por seus próprios méritos! (mas sempre mantenha a boa educação) Continue assim, bons treinos! Fiquem com Deus!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora