Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Comprei: Creatina micronizada (caps) Whey bad boy deluxe(dizem q é bom) Carbo New.

Segundo o carinha da loja..... pediu pra eu fazer assim:

5 caps antes e 5 dps do treino de creatina

uma dose de whey(30g) pos treino e antes de dormi

e levar uma dose de carbo new numa garrafa e ao invez de tomar agua, tomar isso... pq segundo ele........ agua so hidrata o corpo n fornece energia........ e nos treinos eu tomando aos poucos eu n vo ficar mto cansada.

eu to fazendo assim:

no dia q malho perna eu tomo whey dps e antes de dormi e no dia q malho braco... so tomo no pos treino.

q q vcs acham? com isso vou obter bons ganhos?

aaah e tou fazendo 2x semana 20mim de esteira(corrida leve).

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

quantos gramas de creatina tem em cada comprimido ?

whey soh tome depois do treino mermo,naum precisa antes de dormir.

e naum precisa usar carb durante o treino,use-o depois junto com a whey,soh use durante o treino se for um treino muito prolongado,naum eh o seu caso.

valeu.

Postado

2 horas pra malhar perna? vc faz algum tipo de aerobico + musculacao?

ou como o zapatista disse, conversa mto... :lol::lol:

mas blz, minhas opinioes, quanto a creatina:

nao tome creatina antes ou nem depois do treino.. creatina vc tem que tomar pro teu corpo armazenar ela. entao na verdade vc toma hoje para ser usada amanha.

tem gente que acha o ideal de vc tomar creatina eh depois da hora do almoço... nao ao acordar porque teu corpo vai consumir ela. entao vc toma cafe da manha, se alimenta bem. ae depois do almoço (quando teu corpo nao vai estar tao sedento por nutrientes), mais ou menos num espaço de 1h a 2h depois, vc toma a creatina.

mas sei la, nunca tomei creatina... e se eu fosse tomar eu tomaria depois da janta (ainda nesse espaço de 1h a 2h). mas se vc treina MUITO de noite e nao tem tempo pra esperar tomar a creatina e ainda dormir, entao tome na hora do almoço mesmo.

tome junto com um carbo de alto IG pra aumentar a insulina e assim o transporte da creatina ser mais eficiente (na verdade o carbo tem que ser digerido antes da creatina)

so uma coisa, na fase de saturacao acho que voce tem que tomar entre 10g a 20g de creatina. e na manutencao uns 5g... e nao da nada distribuir bem o consumo de creatina durante o dia na fase de saturacao

na saturacao eu tomaria tipo, 5g dps do cafe da manha (em seguida), 5g dps do almoço (1h-2h), 5g dps do treino + carbo alto IG (pra vc n perder a creatina), 5g antes de dormir ou depois da janta

agora quanto ao whey:

tome no pos treino + carbo de alto IG (pq os musculos precisam de energia pra se recuperar), NAO tome antes de dormir... vc vai jogar seu dinheiro fora

acontece que a whey tem absorcao e digestao muito rapidas. entao vc sobrecarrega teus musculos com proteinas. isso ta certo se vc ta no pos-treino e teus musculos tao fodidos e precisando de proteina aos montes. mas antes de dormir isso eh muito dificil... entao vc vai sobrecarregar seus musculos com proteina (ou nao :-?) e o que nao for usado vai ser utilizado como energia. em outras palavras, vc vai jogar sua whey fora

em compensacao se vc tomar uma albumina antes de dormir ela vai ser absorvida aos poucos pelo organismo enquanto vc tiver dormindo e teus musculos vao usa-la ja que o anabolismo acontece quando vc ta dormindo.

Postado
é n eu faço mta esteira nem bike........ eé pq eu faço os exercicios lentos....... e espero 1mim pra fazer outra repetiçao.

faço 3x10 todos os exercicios

lentos e 1 min pra cada repeticao?

isso eh coisa de HIT ou superslow (ou ambos) mas vc faz 3x10... tem ctz que ta fazendo certo isso?

2h de treino ja passa a ser aerobico com vc querendo ou nao. eh bem melhor uma aula de spinning

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...