LadyCr0ft Postado 26 de abril de 2005 Autor Postado 26 de abril de 2005 KRAMBA 1 hr? poooooow tem certeza? comer so dps de 1hr?
zapatista Postado 26 de abril de 2005 Postado 26 de abril de 2005 hj eu fz todos os exercicios(de perna e gluteo) em 1hr e 10mim ehhe diminui um bocado, nao fiz abdominal hj so vou fazer em dias q malho braco pq o tempo q passo na academia qnd malho braco é de 40mim + ou -. hj eu fiz com intervalo entre as series de 45s e o intervalo entre os exercicios eu n sei deve ser de + ou - 1mim a 1mim 30s. assim q cheguei (10mim dps) misturei num copo, 4 c.s de carbo new (equivalente a 40g carbo) e 2 doses(30g) de whey da bad boy deluxe(equivalente a 23g de proteina). ta certo isso? queria saber dps de qnt tempo de ter tomado whey e carbo eu tomo cafe, posso tomar de imediato ou tenho q esperar alguns minutos? quantos? e o intervalo entre as series ta certo? eheh desculpa tantas perguntas! GirlGym me ajudaaaaaaaa! sabia que o problema tava em excesso de tempo, quer diminuir ainda mais o tempo? compra um cronometro, pode ser desses chineses de 15 reais, o cronometro auxilia muito a controlar o tempo de treinamento. como o pessoal disse, alimentacao so apos no minimo 40 minutos de ter tomado o whey protein.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora