Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

SAlve Salve Galera !

estou malhando a 2 meses e estava afim de tomar creatina .....mas fiquei sabendo que a creatina acelera o coração alem do normal...é verdade isso?? é bom consultar o medico antes de tomar?

ja tomo maltodextrina e vou experimentar a whey protein....so q estou com receio de juntar a creatina...

valeu...

" SOU BRASILEIRO E NAO DESISTO NUNCA"

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

kra eu acho meio cedo pra vc começar a tomar suplementos.

mas com relação à creatina,ela causa tropismo cardio-hepaco-renal á longo prazo,ou seja,se vc naum der descanso certo pra seu corpo,vc irá forçar D+ esse órgãos e isto irá causar a falência(tropismo),mas isso naum ver ser agora,vai ser bem depois,tipo causando danos aos rins,vc terá q ir direto fazer hemodiálise direto.

tome creatina assim:

por no máximo 1 mês e descanse por 2 meses,o 1º eh para liberar a creatina do seu corpo e o 2ºpara descansar.

valeu.

Postado

esse negocio de 1 mes ON e 2 meses OFF da creatina eh o ciclo dela e tambem faz parte do ciclo a parte de saturacao e manutencao

caso vc compre um pote de creatina, va fazendo o ciclo ate que ele acabe e nao compre outro por um BOOOOMM tempo... isso eh pra tua saude pq a creatina sobrecarrega o rim e o figado

eu so nao sei o que a creatina causa no coracao... tenho uma ideia mas nao tenho certeza. alguem me explica?

Postado

Creatina eu axo q 1 a 2 meses eh o certo, mas cuidado nao passar disso. Meu treinador (e olha q o cara eh um touro) fez um ciclo de 4 meses e adivinha soh?! Pedra nos rins..hsuahsaua..tb..4 meses!! eita negu kbçudo! :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...