NuncaMaisFrango Postado 21 de abril de 2005 Postado 21 de abril de 2005 SAlve Salve Galera ! estou malhando a 2 meses e estava afim de tomar creatina .....mas fiquei sabendo que a creatina acelera o coração alem do normal...é verdade isso?? é bom consultar o medico antes de tomar? ja tomo maltodextrina e vou experimentar a whey protein....so q estou com receio de juntar a creatina... valeu... " SOU BRASILEIRO E NAO DESISTO NUNCA"
driano Postado 22 de abril de 2005 Postado 22 de abril de 2005 kra eu acho meio cedo pra vc começar a tomar suplementos. mas com relação à creatina,ela causa tropismo cardio-hepaco-renal á longo prazo,ou seja,se vc naum der descanso certo pra seu corpo,vc irá forçar D+ esse órgãos e isto irá causar a falência(tropismo),mas isso naum ver ser agora,vai ser bem depois,tipo causando danos aos rins,vc terá q ir direto fazer hemodiálise direto. tome creatina assim: por no máximo 1 mês e descanse por 2 meses,o 1º eh para liberar a creatina do seu corpo e o 2ºpara descansar. valeu.
Necr0Potenc3 Postado 22 de abril de 2005 Postado 22 de abril de 2005 esse negocio de 1 mes ON e 2 meses OFF da creatina eh o ciclo dela e tambem faz parte do ciclo a parte de saturacao e manutencao caso vc compre um pote de creatina, va fazendo o ciclo ate que ele acabe e nao compre outro por um BOOOOMM tempo... isso eh pra tua saude pq a creatina sobrecarrega o rim e o figado eu so nao sei o que a creatina causa no coracao... tenho uma ideia mas nao tenho certeza. alguem me explica?
gabows888 Postado 22 de abril de 2005 Postado 22 de abril de 2005 Creatina eu axo q 1 a 2 meses eh o certo, mas cuidado nao passar disso. Meu treinador (e olha q o cara eh um touro) fez um ciclo de 4 meses e adivinha soh?! Pedra nos rins..hsuahsaua..tb..4 meses!! eita negu kbçudo!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora