gabows888 Postado 22 de abril de 2005 Postado 22 de abril de 2005 Bom, primeiro de tudo eh a alimentaçao. Vc cuida da sua? O certo eh comer de 3 em 3h e comer bastante e com qualidade (nada de frituras, refrigerantes e doces). Se vc fizer isso jah vai ter ganhos, agora se quiser suplementar (nao ker dizer q suplementando vc nao precisa se preocupar com a alimentaçao! msm suplementando tem q comer com qualidade de 3 em 3h!!) dae: se vc tem mta dificuldade pra ganhar peso, entao um hipercalorico seria legal. Jah adiantando os horarios q vc deve toma-lo, se assim o escolher: cafeh da manha e pos-treino. Agora eu prefiro mais o combo: whey+malto+polivitaminico/polimineral+albumina+creatina e claro, um treino intenso e bem feito. []'s
Andreas Postado 23 de abril de 2005 Postado 23 de abril de 2005 o hiper da uma ''base'' pra quem tem dificuldades de ganhar peso, ele auxilia pela alta quantidade de proteinas e carbos. Tome no café da manha e no pos treino, xegou em casa tome. De uma olhada nessa lista para vc ter uma nocao de preco. http://www.corpoperfeito.com.br/subcate ... rcaloricos
Edu*zin Postado 23 de abril de 2005 Postado 23 de abril de 2005 Eu acho muito suplemento para tomar de uma vez... Vai combar, então compre Whey Protein de uma boa marca, de preferência das famosas internacionais, porque dizem que tem uma absorção mais rápida, tome também maltodextrina, dividida em 3 partes (1 antes do treino, 1 no meio e 1 no final), para finalizar tome Hipercalórico na hora de acordar e depois do treino. Simplificando: Acordou: Hipercalórico Vai treinar: Malto (1/3 da dose diária) No meio do treino: mais Malto (1/3 da dose diária) Depois do treino: Hipercalórico, junto com Malto e Whey. Mas eu recomendo que você se adapte bem à academia, faça treino pesado por um tempo, pelo menos um mês e depois que começar a treinar pesado, tiver aumentado bem os pesos e tiver com um treino bem avançado de hipertrofia, aí sim comece a suplementar, porque assim você aproveita mais os poderes dos suplementos, pode até colocar uma creatina junto com estes outros suplementos. Boa sorte ae...
Fiote Postado 23 de abril de 2005 Postado 23 de abril de 2005 Eu acho legal vc começar a treinar um a dois meses no mínimo, até o seu corpo acostumar com a rotina de levantar peso, estourar os músculos e recuperâ-los. Neses dois meses, comece malhando no que aguenta, sem forçar muito, no segundo mês comece a forçar, pr ano terceiro começar a suplementar. Neses dois meses procure regular a sua dieta e acostumar com ela. Dae arrumado a dieta e o seu corpo estando aocstumando com a rotina pesada, comece a tomar um hiper, em seguida, dependendo do que acontecer de resultados, desça um combo ae... Whey + Malto + Creatina + Hiper + Albumina 9se tiver din din). Lembre-se, o melhor suplemento é o que vc come durante o dia, sem falar que motivação e muita vontade nos treinos ajdam. Só suplementos não fazem mágica...
EM.Leozinho Postado 24 de abril de 2005 Postado 24 de abril de 2005 antes de tudo passa numa nutricionista... e pede para ela fazer uma dieta boa pra vc e tals.... tipo tem q ser uma dieta mais completa do que as feitas para pessoas q nao praticam esportes.... e tbm eu tomaria um hiper pois vc eh muito magro e ainda eh ecto.... e soh quando vc tivesse com uns 4 meses mandaria whey albumina malto.... e creatina soh com uns 6 meses....
Madrugão Postado 24 de abril de 2005 Postado 24 de abril de 2005 Na minha opinião não existe esta de não suplementar logo no inicio dos treinos...uma coisa é fato, não adianta vc mandar tudo de uma vez que seu organismo não vai absorver... Realmente vc tem que dar uma boa enfase a sua alimentação(3em3) Um bom descanso (minimo 8 horas) Em relação a suplementação, acho que para o 1º mes se vc comprasse o hiper + a malto já estaria de bom tamanho.... Outra coisa importante, aumente a dose do hiper gradualmente, não adinta querer mandar 3 shakes dia e achar que vai ganhar 10 kilos em 1 mes q não vai, comece com 1 shake dia.... De uma boa pesquisada aqui no forum, que este tema já tem muuuuitas msgs....aki vc vai aprender bastante, e posteriormente compartilhar com outros usuarios.....ninguem é mestre nem dono da razão, eu pelo menos a cada dia que passo descubro coisas novas... Ps: se vc tem dificuldade em se alimentar, compre tambem um cobavital, qualquer farmacia tem (9,00)... Abraços!
zapatista Postado 25 de abril de 2005 Postado 25 de abril de 2005 nao tem a menor necessidade de novato suplementar, suplemento é complemento da alimentaçao, indicado para quem sofre grande desgaste na atividade fisica o que nao é o caso de um novato. tem muita gente que malha a 3, 4 anos e ainda assim nao precisa, porque tem dieta equilibrada. o mais importante é a alimentacao, suplemento, so depois que aprender a se alimentar, essa é a verdade.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora