Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como tomar Thermo e Xenadrine??


Baratacv

Post Destacado

Bom comprei o Thermo Pro da American e o Xenadrine NRG8 pela internet por isso ainda não chegaram.

Estou pensando em usar o Xenadrine pela manhã, para ir queimando a gordura durante as 8 horas e antes do treino o Thermo para dar aquele gas.

Minha dúvida é como ingeri-los. Como o Xenadrine eu vou tomar pela manhã, gostaria de saber se é melhor antes ou depois do café (meu café na verdade é um Activia e 1 copo de Proteína Whey). E tbm se ambos devem ser tomados com pouca ou bastante água?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

ambos sao exatamente a mesma coisa, escolha e utilize apenas 1 produto, o outro voce guarda para usar outro mes ou vende.

use 1 capsula 1h antes do exercicio aerobico, com o passar dos dias, se sentir diminuir o efeito, aumente para 2, nunca use apos as 15h da tarde o risco de insonia é bem alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, obrigado.

Mas o que eu quero saber não é quando tomar e sim COMO TOMAR.

É melhor tomar com pouca ou muita água?? Isso que eu quero saber.

abraços

Eu to tomando ThermoPro e te digo: Muito cuidado com os Termogênicos e principalmente com a Efedrina.

Eu recomendo sempre depois das refeições, se não vai ficar com uma azia muito ruim... Beba bastante água... Sempre... São raros os suplementos que restringem a água...

Tome um dos termogênicos antes do treino (1h)... Não tome por mais de 20 dias, quando parar de fazer efeito tome uma dose maior, mas não exagere...

Evite tomar mais do que 20mg de efedrina por um período grande de tempo. 20mg/dia já é o máximo recomendado...

Termogênico (principalmente com efedrina) vicia... Evite tomar sem entender bem o funcionamento...

Você pode tomar também junto com seu café da manhã ou logo depois.

Tome cuidado com a dieta...

Etc. Etc. Etc...

Um grande abraço, qualquer dúvida maior, pode me mandar uma e-mail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to tomando ThermoPro e te digo: Muito cuidado com os Termogênicos e principalmente com a Efedrina.

Eu recomendo sempre depois das refeições, se não vai ficar com uma azia muito ruim... Beba bastante água... Sempre... São raros os suplementos que restringem a água...

Tome um dos termogênicos antes do treino (1h)... Não tome por mais de 20 dias, quando parar de fazer efeito tome uma dose maior, mas não exagere...

Evite tomar mais do que 20mg de efedrina por um período grande de tempo. 20mg/dia já é o máximo recomendado...

Termogênico (principalmente com efedrina) vicia... Evite tomar sem entender bem o funcionamento...

Você pode tomar também junto com seu café da manhã ou logo depois.

Tome cuidado com a dieta...

Etc. Etc. Etc...

Um grande abraço, qualquer dúvida maior, pode me mandar uma e-mail.

Obrigado cara.

A dúvida era só essa mesmo, a quantidade de água que deve ser ingerida junto.

Blz, vou começar a tomar segunda feira provavelmente, ai se pintar mais dúvidas eu mando por e-mail blz.

Obrigado, abraçoss!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...