nick_coxa Postado 22 de abril de 2005 Postado 22 de abril de 2005 Comprei a creatina da linha millenium da probiotica... e gostaria de saber se é boa... e tbm gostaria de saber qual é o melhor jeito de toma... pois no rotulo manda tomar 60g 30 minutos antes do treino... eu axei mto... e em um utro topico tava escrito q naum c deve tomar creatina antes do treino... Entaum me expliquem a melhor forma de toma... qto toma... e se é bo... Por favor.. me ajudem... urgente... Um abraço.. flw
HIT Postado 22 de abril de 2005 Postado 22 de abril de 2005 Eu já te ensinei como tomar no outro tópico, não precisava repetir a pergunta.
CézarD1338434129 Postado 22 de abril de 2005 Postado 22 de abril de 2005 Cara... o preço da grama da creatina millenium eh mto poco menor q as importadas... num vale a pena... E qto a como tomar, leia o forum direito, use o pesquisar.... e alias tem um topicos de como maximizar os efeitos da creatina...
nick_coxa Postado 22 de abril de 2005 Autor Postado 22 de abril de 2005 Cara.. mas é q eu to achando muito estranho isso... se eu toma 60 gramas por dia.. vai dura só uma semana a creatina... sera q tah correto mesmo??? aí achei q seria uma boa ve se alguem jah uso.. e como uso... flwww...
Henrique Necro César Postado 22 de abril de 2005 Postado 22 de abril de 2005 Essa creatina da Millenium não é pura bicho. Saca a tabela dela lá. Piorou a dose recomendada, não sei quantas colheres de sopa pra cada dose
Vinícius R. Bonfim1338434232 Postado 22 de abril de 2005 Postado 22 de abril de 2005 custa pesquisar nos tópicos já existentes do fórum ? todo dia alguem abre um tópico e é sempre as mesmas perguntas .. tem tudo ai no fórum é só procurar
holleengel Postado 23 de abril de 2005 Postado 23 de abril de 2005 A linha Millennium num eh ruim, mas em termos de creatina vc podia ter escolhido a Probiótica, Age que custam pouca coisa a mais porém são bem melhores que a Millennium, agora quanto ao uso, pesquisa, pois depois do tópico COMO USAR WHEY ?? esse eh um dos mais perguntados, respostas naum irão faltar....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora