TuGh Postado 23 de abril de 2005 Postado 23 de abril de 2005 Ae vo compra Whey, Malto e Creatina. Whey = probiotica, malto = qlq marca e creatina? Qual devo comprar alguem sugere uma marca boa? me fala a marca e o preço tb. Quero gasta no maximo 150 pila com os 3 suplementos... mais me falem uma creatina boa..pois tomei uma da D.N.A era boazinha ate, senti efeito bom, mais qro uma marca melhor... espero respostas falows
zapatista Postado 23 de abril de 2005 Postado 23 de abril de 2005 Ae vo compra Whey, Malto e Creatina. Whey = probiotica, malto = qlq marca e creatina? Qual devo comprar alguem sugere uma marca boa? me fala a marca e o preço tb. Quero gasta no maximo 150 pila com os 3 suplementos... mais me falem uma creatina boa..pois tomei uma da D.N.A era boazinha ate, senti efeito bom, mais qro uma marca melhor... espero respostas falows micronizada da probiotica.
Andreas Postado 23 de abril de 2005 Postado 23 de abril de 2005 bem, meu colega ja usou da optimum e da Eas, ele gostou das duas.
driano Postado 23 de abril de 2005 Postado 23 de abril de 2005 micronizada da probiotica. EAS, Universal concordo. se naum tiver muito dinheiro compra da probiótica,mas todas essas são boas. valeu.
TuGh Postado 23 de abril de 2005 Autor Postado 23 de abril de 2005 vlws... mais qt +- eu vo gasta nisso? whey da probiotica... creatina? e malto? qt +- vai dar? e creatina probiotica.?
Marvin Postado 23 de abril de 2005 Postado 23 de abril de 2005 creatinada labrada e boa nao e ???to kerendo comprala , oq vcs axam , alguem ja uso ? ta 89 pau o pote de 500g
gabows888 Postado 23 de abril de 2005 Postado 23 de abril de 2005 creatinada labrada e boa nao e ???to kerendo comprala , oq vcs axam , alguem ja uso ? ta 89 pau o pote de 500g eh uma das mais bem faladas.. []'s
Andreas Postado 23 de abril de 2005 Postado 23 de abril de 2005 vlws... mais qt +- eu vo gasta nisso? whey da probiotica... creatina? e malto? qt +- vai dar? e creatina probiotica.? 3 Whey Protein (900g) - Probiótica +- $70 100% Pure Whey Protein (900g) - Probiótica +-$60 Malto +- 10 a 15$ Creatina EAS ( nao lembro o preco, deve estar por uns $30 a 40) ps: O da creatina nao tenho certeza.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora