TuGh Postado 23 de abril de 2005 Autor Compartilhar Postado 23 de abril de 2005 Vale a pena pagar 10 pila amais e leva o 3whey? Ou nem da diferença oq vcs axam? 3 Whey Protein (900g) - Probiótica +- $70 100% Pure Whey Protein (900g) - Probiótica +-$60 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fiote Postado 23 de abril de 2005 Compartilhar Postado 23 de abril de 2005 Concerteza, é melhor. Leia a descrição que tu já vê a diferença que tem neles. hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
driano Postado 24 de abril de 2005 Compartilhar Postado 24 de abril de 2005 Concerteza, é melhor. concordo,a 3W eh melhor,eu sempre prefiro ela à 100%. valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TuGh Postado 24 de abril de 2005 Autor Compartilhar Postado 24 de abril de 2005 blz..vo compra esse 3w mesmo. vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O Caipira Postado 9 de maio de 2005 Compartilhar Postado 9 de maio de 2005 Rapá, eu tomo malto e creatina... E tava querendo entrar com malto tambem, mas me falaram que é coisa demais... Vc já tá tomando ?! E os resultados ?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.