ThiagoDG Postado 26 de abril de 2005 Postado 26 de abril de 2005 Olá! Eu gostaria de comprar o Designer Whey, pote de 5lbs. Vi no Musclepoint (www.musclepoint.com.br) por R$175,00. Gostaria de saber se alguém já comprou e se foi tudo ok! Ou se alguém me indicaria uma loja física no Rio de Janeiro com preços bons, porque na VitaGel (Rio Sul), o Designer está por R$240,00, quase o mesmo preço do Isopure.
Rafa Oliveira Postado 26 de abril de 2005 Postado 26 de abril de 2005 Olá!gostaria de comprar o Designer Whey, pote de 5lbs. Vi no Musclepoint (www.musclepoint.com.br) por R$175,00. Gostaria de saber se alguém já comprou e se foi tudo ok! Ou se alguém me indicaria uma loja física no Rio de Janeiro com preços bons, porque na VitaGel (Rio Sul), o Designer está por R$240,00, quase o mesmo preço do Isopure. Pode comprar, fiz uma compra em março e chegou certinho, são ponta firme.
ThiagoDG Postado 26 de abril de 2005 Autor Postado 26 de abril de 2005 Pode comprar, fiz uma compra em março e chegou certinho, são ponta firme. Pagou no cartão? Tô pensando em pagar em 2x no cartão.
Rafa Oliveira Postado 26 de abril de 2005 Postado 26 de abril de 2005 Pagou no cartão? Tô pensando em pagar em 2x no cartão. Sim, foi no cartão pode ficar tranquilo, outro site não me decepciona é o suplementosonline.com.br, pode confiar nos dois.
ThiagoDG Postado 26 de abril de 2005 Autor Postado 26 de abril de 2005 Valeu Rafa!! O único site que eu comprei suplementos foi o corpoperfeito.com.br que, aliás, eu recomendo.
Fiote Postado 27 de abril de 2005 Postado 27 de abril de 2005 Alguém já pago por depósito bancário? Deu certinho, ou deu calote?
Marvin Postado 27 de abril de 2005 Postado 27 de abril de 2005 ja paguei por depositobancario , é 100 % .. tranquilasso mesmo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora