gabows888 Postado 1 de maio de 2005 Postado 1 de maio de 2005 Creatina 300g - Labrada Creatina 300g - Optimum Perfect Whey Natures best 2,3Kg 100% Whey Optimum 909g BSN Nitrix 180caps Centrum 30caps vitamina C time release 500mg - 30caps maltodextrina 1Kg albumina saltos 1kg --- esses, por hora, seriam os produtos q eu gostaria de ver no site (desde q, com preços bons). []'s
BrakeZ Postado 1 de maio de 2005 Postado 1 de maio de 2005 Kra eu axo q ta faltando o albumina da peter foods , o only whey protein da neo nutri ... e dextrose ....
Madrugão Postado 2 de maio de 2005 Autor Postado 2 de maio de 2005 gabows888 Obrigado pela opinião!! BrakeZ A Dextrose vai ter...a Albumina da Peter eu estou tentando ter...mais é dificil negociar com 1 fabricante só por causa de 1 produto...mais vou tentar!!! Abraços
Guembezão Postado 3 de maio de 2005 Postado 3 de maio de 2005 Ja tem previsao do dia que vai abrir o site?
Madrugão Postado 3 de maio de 2005 Autor Postado 3 de maio de 2005 Ja tem previsao do dia que vai abrir o site? Blz Guembezão?? Então, hj já tive mais uma importante reunião com outro fabricante, e estou com o pensamento positivo que em até 20 dias o site está no ar.... a Receita está me dando uma canseira no CNPJ mais deve estar chegando... Assim que tiver uma certeza maior posto aki ok?? Abraços...
Final War Postado 4 de maio de 2005 Postado 4 de maio de 2005 HIPERCALÓRICOS (Não uso nenhum) HIPERPROTÉICOS Whey - 960 gr - Designer Whey - 2.300 gr - Designer 100% Whey Protein - 909 gr - Optimun 100% Whey Protein - 2.300 gr - Optimun AMINOACIDOS (não uso) CREATINA Poe uma labrada GLUTAMINA (Não uso) ALBUMINA Saltos - 1k MALTODEXTRINA Probiotica CARNITINA (não uso coisas que são comprovadas cientificamente que nao adiantam nada) CLA Bodybuilders - 90 c. EAS - 90 c. OUTROS Nitrix -------------------------- Ah cara,vc pode levar algumas novidades do exterior pra cá,seria legal. valeu
avian Postado 4 de maio de 2005 Postado 4 de maio de 2005 MMADRUGA me da uma mao. Voce tem algum dado sobre volume importado ou vendido de whey aqui no Brasil? Qualquer coisa ajuda, desde marca por marca, geral etc. Valeu mesmo.
Madrugão Postado 4 de maio de 2005 Autor Postado 4 de maio de 2005 Final War Obrigado pelo post! avian Eu tinha uma pesquisa que falava sobre tal fluxo...não só de whey, mais de varios produtos...vou ver se acho ai te mando uma mp Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora