Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolizantes: quais drogas e como cilcar ?

Post Destacado

Postado
Injeta 10 ml de ADE nos olhos que cresce.

A prepotencia é o primeiro passo pra o erro. Se fosse tao expert, teria me ajudado.

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

A prepotencia é o primeiro passo pra o erro. Se fosse tao expert, teria me ajudado.

Amigo, é normal isso aqui

Mas seguinte, ninguem te aconselha a ciclar..

Começa a suplementar que vc cresce , com ctz :wink:

Postado
Galera, eu malho há pouco mais de três anos com a finalidade de aumentar a massa muscular. Durante este tempo obtive poucos resultados. Tenho 22 anos, 1.80m e peso 68 Kg. Pra ajudar no ganho de massa muscular tomo BCAA e creatina antes e após os treinos. Estou decidido a usar anabolizantes pra tentar aumentar a massa muscular. Queria saber que drogas devo usar, como ciclar e por quanto tempo. E quais suplementos são uteis no ganho de massa muscular. Valeu, galera !!!

Realmente deve ter alguma coisa muito errada com a sua alimentação..

E sem uma BOA alimentação/dieta vc realmente não conseguirá bons resultados. Até mesmo quando se compra ou usa suplementos vc tem que saber como coloca-los de maneira adequada na dua dieta pois se não ..não terá resultados mesmo.

Ciclo nenhum irá fazer milagres com o seu corpo, pois mesmo quando se resolve ciclar a sua alimentação / treino e descanso tem que ser 199% mais disciplinado do que antes.

Se a sua alimentação é ruim vc pode tomar o que for q "se ganhar alguma coisas" vai ser muito pouco e o pouco q vc ganhar vc irá perder logo apois terminado o ciclo.

Então coloque uma coisa na cabeça...

ALIMENTAÇÃO é o principal para quem quer ganhar massa magra.

Sem uma boa alimentação e uma suplementação correta vc realmente não terá bons resultados.

Posta ai a sua dieta para a gente ver no que vc tá pecando ... :wink:

Postado

Galera, concordo plenamente com alguns q disseram q a alimentação esta em primeiro lugar alem de suplementação e muita diciplina, é complicado receitar alguem sem saber qual o modo de vida q a pessoa leva, qual alimentação, quais preucupações, e etc. MAIS UMA COISA EU VOU DIZER DOS Q CRITICARAM QUAL AQUI NUNCA CICLOU ?!!PORRA NEM UMA !!!SAIBAMOS RESPONDER!!QUEM NUNCA CICLOU Q ATIRE A PRIMEIRA PEDRA!!!OUTRA COISA ANTES DE TER QUALQUER OUTRO CONHECIMENTO EM MALHAÇÃO E ACADEMIAS JA FORAM LEIGOS SOBRE TAIS ASSUNTOS UM DIA!!!ENTAO VEJAMOS ONDE FICA A HUMILDADE NA HORA DE RESPONDER UM TOPICO.VALEU!!!!!!!!!!!!!HAHAHAHA

Postado

Cara nem fica levantando polemica sobre ae´s como sabe vetamos o uso sobre eles .

"QUEM PRECISA SE JOGAR DE UM ABISMO PARA SABER QUE VAI MORRER ???? "

Por isso nem é muito legal ficar comentando e promovendo o uso de Ae´s .

Postado

Galera, valeu pelas dicas !!! Resolvi adotar uma dieta hipercalórica de 3400 kcal. Esta dieta é dividida em 6 pequenas refeições. Nao uso nehum suplemento. Malho de segunda a sexta, um grupo muscular por dia. Espero obter resultados tao logo.

Postado
Galera, valeu pelas dicas !!! Resolvi adotar uma dieta hipercalórica de 3400 kcal. Esta dieta é dividida em 6 pequenas refeições. Nao uso nehum suplemento. Malho de segunda a sexta, um grupo muscular por dia. Espero obter resultados tao logo.

Cara já notou que os caras malham o pau na galera por aqui né?????

hehehehe Cara se vc quer ciclar, tenha cuidado, obtenha muitas informações sobre cada produto, o que ele faz etc, efeitos colaterais, entende????? Mas se vc quer cicla mesmo vc é dono do seu corpo!!

Mas cara já fui seco e hoje sou chamado de gordo!!! Toma cobavital pe muito bom!!!!!!!!

E come véio, come mesmo!!!!!!!! Toma um hiper, e cicla se precisar somente se precisar!!!!!

Postado

Mas cara já fui seco e hoje sou chamado de gordo!!!!!!!!

uhauhuahauhauhauhauhauhuhauuhauahuahuahuahuhuahuahauhauhahauhauhuhauhauahuah PQP!! uhauahuahuhahuhahuahu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...