augustothai Postado 28 de abril de 2005 Postado 28 de abril de 2005 Ai pessoal to com uma duvida sobre o que tomar. O que eu devo tomar pra perder barriga, o resto tá tudo ok. Tenho 1,75 m, 78 Kg. 23 anos
zapatista Postado 28 de abril de 2005 Postado 28 de abril de 2005 nao ha suplemento milagroso para isso. o certo é dieta, aerobico e abdominal com peso.
PMBC Postado 28 de abril de 2005 Postado 28 de abril de 2005 toma um thermogenico com efedrina.. nao vai emagrecer soh a barriga claro... mas se vc tiver algum problema de coração algo relacionado nen toma.. faz dieta e aerobico..
augustothai Postado 29 de abril de 2005 Autor Postado 29 de abril de 2005 nao ha suplemento milagroso para isso. o certo é dieta, aerobico e abdominal com peso. Eu faço muito trabalho aerobico conseguir perder 11 kg o unico problema e a barriga. vou começar a fazer abdominal com peso, pois estava fazendo sem peso. Valeu!!
augustothai Postado 29 de abril de 2005 Autor Postado 29 de abril de 2005 toma um thermogenico com efedrina.. nao vai emagrecer soh a barriga claro... mas se vc tiver algum problema de coração algo relacionado nen toma.. faz dieta e aerobico.. Obrigado pela resposta, mas qual marca de thermogenico eu poderia usar. Desde ja Agradeço!
zapatista Postado 29 de abril de 2005 Postado 29 de abril de 2005 Eu faço muito trabalho aerobico conseguir perder 11 kg o unico problema e a barriga. vou começar a fazer abdominal com peso, pois estava fazendo sem peso. Valeu!! tem que continuar, um dia ela seca total. tem gente que simplesmente nao tem boa genetica para ter barriga de tanque, entao tem que dar estimulo extra.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora