tilenol Postado 28 de abril de 2005 Postado 28 de abril de 2005 Ai galera.. tava afim de saber se vcs conhecem alguma loja boa q tenha aqui em SP Capital na Zona oeste no bairro do butanta que eh bem grande.. ou lá pelo centro , paulista etc.... eu queria ir na loja mesmo.. eu n curto comprar pela net.. hehe vlw =) ah eu n sei se postei minha duvida no lugar certo.. postei?
tilenol Postado 29 de abril de 2005 Autor Postado 29 de abril de 2005 pow ninguem sabe onde fica alguma?
rafaelhgp Postado 29 de abril de 2005 Postado 29 de abril de 2005 kra eu prefiro comprar pela net,,,,,,,os produtos são muito mais baratos. já comprei varios e vale a pena
tilenol Postado 29 de abril de 2005 Autor Postado 29 de abril de 2005 eh mesmo? pow.. nem imaginava.. e que site vc costuma comprar?.. eu dei uma lida no topic sobre os sites confiaveis... mas as opinões ficaram meio vagas.. n dah pra ter uma certeza.. qual site q vc comprou? e chegou rapido? hehe vlw
rafaelhgp Postado 30 de abril de 2005 Postado 30 de abril de 2005 www.corpoperfeito.com.br www.suplementosbaratos.com eu comprei nesses dois,,,,,,são de confiança eu comprei whey e um animal
Na Area Postado 30 de abril de 2005 Postado 30 de abril de 2005 http://www.megamuscle.com.br alem de ser a loja de suplementos mais arata daki ela tem loja física no centro.. entra no site.. c pod ligar. alem de tudo o atendimento dos caras eh personalizado, te daum dicas e ok7 a 4... da um entrda no meu link dps aki mebaixo pra me ajudar tbm heheheh... abracos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora