felixsoares Postado 29 de abril de 2005 Postado 29 de abril de 2005 Tomar hipercalorico e Whey fica pesado $$$$$ , posso substituir o hiper por Whey ? Quais seriam as consequencias ? Se eu continuar so tomando hipercalorico + maltodextrina vou ganhar musculo?
Edu*zin Postado 29 de abril de 2005 Postado 29 de abril de 2005 Hipercalórico normalmente já tem Whey... Pode tomar soh o hiper + carbo (malto, ou dextrose, ou maltodextrose)... Vai dar resultado sim...
pantro Postado 29 de abril de 2005 Postado 29 de abril de 2005 Hipercalórico normalmente já tem Whey... Pode tomar soh o hiper + carbo (malto, ou dextrose, ou maltodextrose)... Vai dar resultado sim... Mistura-se os dois então? Isso serve pra maximar o resultado do Hiper...????
Edu*zin Postado 29 de abril de 2005 Postado 29 de abril de 2005 Mistura-se os dois então? Isso serve pra maximar o resultado do Hiper...???? É... Exatamente... Que eu saiba, a maioria dos hipercalóricos tem uma quantia razoável de Whey Protein, então o que vale a pena é tomar nesta ordem: => Pré-Treino: 1/3 da dose diária de Malto. => Durante o Treino: 1/3 da dose diária de Malto. => Pós-Treino: 1/3 da dose diária de Malto + Hipercalórico.
zapatista Postado 30 de abril de 2005 Postado 30 de abril de 2005 É... Exatamente... Que eu saiba, a maioria dos hipercalóricos tem uma quantia razoável de Whey Protein, então o que vale a pena é tomar nesta ordem: => Pré-Treino: 1/3 da dose diária de Malto. => Durante o Treino: 1/3 da dose diária de Malto. => Pós-Treino: 1/3 da dose diária de Malto + Hipercalórico. nao sse usa malto antes do treino, risco de hipoglicemia. durante, so em atividades fisicas longas. apenas apos, o ideal. nao precisa tomar hiper + carbo, pois o hiper ja tem muito carboidrato.
bernard0 Postado 30 de abril de 2005 Postado 30 de abril de 2005 nao sse usa malto antes do treino, risco de hipoglicemia. durante, so em atividades fisicas longas. apenas apos, o ideal. nao precisa tomar hiper + carbo, pois o hiper ja tem muito carboidrato. issai
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora