Mr_V_ Postado 30 de abril de 2005 Postado 30 de abril de 2005 olá pessoal, eu sou novo aki, e to precisando d uma ajudinha bom o ploblema é o seguinte eu entrei na academia com intuito d emgrossar um pouco minha perna, elas são muito compridas e finas tenho 46 cm d coxa,e 30 cm d panturrilha, o professor colocou na minha fixa d exercicios todo tipo d exercicio d perna q existe, todos com serie 3 veses d 15 ma sconversndo com um instrutor ele m disse q isso tava tudo errado, eu deveria fazer apenas a prensa pra engrossar e só depois quando eu engrossar aí sim eu poderia fazer o resto q na maioria só serve pra definir e então oq vcs acham eu to perdidinho e precisando d ajuda..... e tem outra as veias da minha panturrilha estão sempre saltadas, m disseram q é pq eu ñ tenho gordura, isso é certo? eu suplemento só com malto obrigado
fabricio rodrigues Postado 3 de julho de 2005 Postado 3 de julho de 2005 as veias de minha panturrilha estão sempre saltadas e eu tenho 39cm de panturrilha! se naum deram resultados, tente malhar 2x na semana perna. no inicio comecei com uma semana, elas naum cresceram nada. agora meu instrutor aumentou para 2! tenta isso!
rambo1236 Postado 5 de julho de 2005 Postado 5 de julho de 2005 Faz agachamento ou leg press, mesa extensora e mesa flexora. 2 ou 3 séries entre 10 e 15 rep Conforme o instrutor falou, vc deve se conscentrar nos exercícios basicos primeiro, depois que vc tem uma boa massa, pode pensar em fazer os outros para melhorar partes específicas da musculatura...
Uruba Postado 5 de julho de 2005 Postado 5 de julho de 2005 Naum sei se os musculos da perna saum mais dificeis de desenvolver ou porque os homens malham pouco perna (pricipalmente panturrilha), nem sei quanto tenho de perna, mas sei que ganhei muito malhando mais perna. Acho que qualquer grupamento muscular pra hipertrofiar tem que ser trabalhado intensamente. Pesado, com variacoes de exercicios e muita dedicacao. Comer bem e desansar bem. Isso eh o basico pra perna, braco, peito, qualquer musculo. Meu professor me passava series diarias de perna, cada dia um grupo especifico. Variando o numero de repeticoes, a ordem das series e os tipos de movimento (em um mesmo aparelho). Tambem ganhei muito principalmente panturrilha correndo na areia fofa da praia, mas naum eh muito bom pras articulacoes. Resumo da opera: Continua treinando muito. Isso e que dah resultado.
Taerone Postado 7 de julho de 2005 Postado 7 de julho de 2005 Faz agachamento ou leg press, mesa extensora e mesa flexora. 2 ou 3 séries entre 10 e 15 rep Conforme o instrutor falou, vc deve se conscentrar nos exercícios basicos primeiro, depois que vc tem uma boa massa, pode pensar em fazer os outros para melhorar partes específicas da musculatura... CONCORDO.....AGACHAMENTO É INFALIVEL.... MAS NEM MAIS FAÇO PERNA......PELO MENOS TENHO UMA PERNA MAIS OUMENOS PRA QUEM NÃO MALHA....PELO MENOS ISSO.
Visitante Postado 13 de julho de 2005 Postado 13 de julho de 2005 Pra panturra o agachamento não dá em nada O ideal é o galope 30 de panturra? Putz
Frankenchrist Postado 1 de agosto de 2005 Postado 1 de agosto de 2005 Com certeza agachamento é o melhor e mais completo... porém perna geralmente eh o exercicio q a galera mais odeia fazer, por ser phoda e tmb por ter resultados demorados! o melhor a se fazer eh continuar com o treino básico de perna mesmo e não desistir!
Visitante Postado 2 de agosto de 2005 Postado 2 de agosto de 2005 Com certeza agachamento é o melhor e mais completo... porém perna geralmente eh o exercicio q a galera mais odeia fazer, por ser phoda e tmb por ter resultados demorados! o melhor a se fazer eh continuar com o treino básico de perna mesmo e não desistir! Sim, mas não pega muito as panturras Eu fazia só agachamento e as panturras, nada de crescer
Calbaiano Postado 2 de agosto de 2005 Postado 2 de agosto de 2005 Pra ganhar massa nas pernas vc tem que fazer um trabalho nelas... Não queira ficar a um monte de caras que parecem um funil e tem dois tacos de Bilhar....enormes em cima e pouco trabalhados no inferiores... Como bem falou uruba, vc tem que trablhar bastante e ter perseverança pois os membros inferiores são os que tem resultados mais demorados, até pq foi feito para sustentar o peso do corpo... abraços e espero que siga bem seu treino!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.