almirf Postado 19 de abril de 2002 Postado 19 de abril de 2002 dizem que o melhor pra queimar barriga e fazer exercicios aerobicos e tomar xenadrine disseram que abdominal nao queima tanta barriga quanto exercicios aerobicos adominal apenas deixa a barriga dura! o unico exercicio aerobico que eu faço é esteira! e disseram pra fazer 40 minutos mas eu nao tenho tempo de fazer isso de manha por que eu so tenho 1:20 de tempo! ai eu pergunto se eu tomasse xenadrine e fizesse 40 minutos de esteira as 6:30 da tarde eu correria o risco de ficar sem dormir ?
Jiu-jitsuRJ Postado 19 de abril de 2002 Postado 19 de abril de 2002 Vc pode fazer a esteira a tarde, mas não precisa necessariamente tomar o Xena ates de correr, pode toma-lo de manhã e a tarde (antes das 16:00), não terá problema algum, OK, se vc tem um sono leve realmente não deve tomar o Xena após as 16:00h
almirf Postado 20 de abril de 2002 Autor Postado 20 de abril de 2002 Amigo Jiu jitsu!! Eu malho de manha e faco exercicios aerobicos somente as 22 hs. Meu maior objetivo e queimar as gordurinhas da barriga. Eles teriam melhor eficácia se fosse tomados em que horario ? escolha A, B ou C !! A - pode tomar os 4 de manha que eles farao o mesmo efeito do que se fossetomados a noite. B - tomar 2 de manha e 2 as 16 hs para fazer um bom efeito nas gordurinhas dos musculos que sao exercitados de manha e eles tb farão o mesmo efeito a noite do que se fosse tomado os 4 as 16 hs !! C - Tomar os 4 as 16 hs tendo em vista que o exercicio aerobico sera somente as 22 hs e quanto mais perto forem tomados antes dos exercicios aerobicos , melhor é! _________________ Almir A Fiorio Jr icq 144493367 email almirjr@ig.com.br [ Esta Mensagem foi editada por: almirf em 2002-04-20 16:43 ]
Mark Occh Postado 20 de abril de 2002 Postado 20 de abril de 2002 almif, xenadrine é um termogenico, sua base de acao é elevar a temperatura de seu corpo auxiliando assim na perda de gordura durante o dia (principalmente durante aerobicos), mas isto nao quer dizer q ele fara efeito apenas em determinado periodo logo apos q vc ingerir as capsulas... é claro q com o passar do tempo durante o dia este efeito vai diminuindo, mas ele continua agindo no seu corpo por um certo periodo mesmo apos sua ingestao... Tome 2 de manha e 2 a tarde para resultados mais efetivos durante todo o dia... KEEP SURFING
Jiu-jitsuRJ Postado 20 de abril de 2002 Postado 20 de abril de 2002 Tome ao acordar e as 16h ... Se tomar as 4h....sabes q 4:30 estaras de pé, né?! Eu por exemplo estou a 3 dias sem dormir, mas meu caso é diferente pois trabalho na madrugada e nas folgas mudo o horario...ai feca meio confuso !!!
almirf Postado 21 de abril de 2002 Autor Postado 21 de abril de 2002 mas eu nunca iriei tomar as 4 da manha eu disse as 4 da tarde !! e que como eu so vou fazer exercicios aerobicos as 23 hs gostaria de saber se e melhor tomar os 4 as 16 hs!!! 1 * qual o exercicio que mais queima abdomen na sua opiniao ? 2* - vc acha tomar xenadrine e usar aquele cinto que a feiticeira anuncia que treme queima abdomen ? _________________ Almir A Fiorio Jr icq 144493367 email almirjr@ig.com.br [ Esta Mensagem foi editada por: almirf em 2002-04-21 00:34 ]
COCAINE1 Postado 21 de abril de 2002 Postado 21 de abril de 2002 1 - Abdominal 2 - Elise belt = (sem comentarios...)
almirf Postado 21 de abril de 2002 Autor Postado 21 de abril de 2002 abdominal e pra endurecer barriga e eu quero perder!! Em 2002-04-21 00:38, COCAINE1 escreveu: 1 - Abdominal 2 - Elise belt = (sem comentarios...)
Mark Occh Postado 21 de abril de 2002 Postado 21 de abril de 2002 Nao existe exercicio onde vc vai queimar localizadamente as gorduras... faça aerobicos, o indice geral de gordura do seu corpo ira baixar e consequentemente o abdomen... KEEP SURFING
Jiu-jitsuRJ Postado 22 de abril de 2002 Postado 22 de abril de 2002 Exercicio para queimar abdomem , correr pé o melhor pra mim ... Não tome os 4 comp. juntos tome de 2 em 2 mesmo com uma diferença de no minimo 6h.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.