Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Oi gente! Sou nova aqui, e por gostar muito desse forum resolvi me cadastrar. Na verdade, já li muitas coisas sobre o therma pro. Mas se alguem pudesse me ajudar, gostaria de tirar umas duvidas. Preciso perder 4kg e não tô conseguindo fazer regime, sou muito ansiosa e compulsiva. Acabo comendo além da conta! tudo bem q eu malho todo dia (de 2da a sexta), aeróbico e musculação, mas só a academia não tá adiantando. Gostaria de experimentar o therma, mas tenho medo dos efeitos colaterais, principalmente os q vem após o uso. Não pretendo tomar por mais de um mês e tb não pretendo tomar mais de uma capsula por dia e qdo (ou se) atingir meu peso, pensei em ir parando aos pouquinhos (tomando dia sim dia não) p/ o organismo não sentir uma diferença brusca.Isso adianta? Como devo tomar? E depois o q devo fazer p/ não ficar cansada sem o therma? Não quero ficar dependente!! Mas preciso emagrecer!

se alguem puder me ajudar agredeço muito!!!!! B)

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

I gatinha, não é tão fácil assim

Vc acha que tomando isso e sem fazer dieta vc vai perder 4kg???

Vc tem é que fazer uma reeducação alimentar..

Não adianta nada vc tomar isso, e quem sabe perder peso e segue comendo como sempre..

Postado

Mas é claro q vou iniciar uma dieta!!!!! Já fui na nutricionista e tô fazendo uma reeducação alimentar. Mas eh complicado... Ela quer q eu perca 1kg, no máximo 2kg por mês, e comigo isso funciona mais ou menos. pois uma semana eu faço a dieta direitinho, emagreço, mas qdo chega no fim de semana........é um desastre!!!! Tomando o Therma isso não acontece, pois sabendo q tô tomando algo prejudicial a minha saúde p/ emagrecer, não vou comer, e deixar com q esse tratamento seja em vão!!! Mas o fator principal é q eu quero perder logo esses 4kg!!!!!! e quero saber como o therma pode me ajudar s/ causar muitos danos a minha saúde, além da dieta e malhação, é claro!!!!

de qq sorte, valeu a resposta!!!!!!

Postado

Pra tomar thermo eu recomendo que consulte um médico e faça alguns examezinhos cardiovasculares... Pode fazer muito mal pra você... Inclusive muita gente já morreu por causa da efedrina...

Mas se você vai tomar, toma 1 por dia, antes do treino, tome por 2 semanas e fique duas semanas sem tomar, depois tome por mais duas semanas, depois pare...

Se é 4kg a sua meta, perca 350g por semana durante 11 semanas que eu acho o ideal... Nas duas primeiras semanas não tome, nas duas seguintes, tome, depois 2 off, 2 on, 2 off, 2 on... termina 12 semanas... 3 mêses... Eu acho ótimo, parece bom pra você?

Esta é minha indicação... Eu já tomei ThermoPro e curti... Vc tem MSN?

Beijos, Edu*zin...

Postado

valeu mesmo pela sugestão!! Mas como disse a princípio, essas coisas muito lentas não funcionam comigo... Tô querendo tomar o therma p/ ter um resultado mais rápido, entende? em 1 mês, por exemplo. Na verdade tava pensando em dividir o frasco c/ minha irmã, ou seja, tomar apenas 60 capsulas. O q acham? Como devo fazer isso??

Queria mais dicas...Tenho medo da dependencia....

Postado
valeu mesmo pela sugestão!! Mas como disse a princípio, essas coisas muito lentas não funcionam comigo... Tô querendo tomar o therma p/ ter um resultado mais rápido, entende? em 1 mês, por exemplo. Na verdade tava pensando em dividir o frasco c/ minha irmã, ou seja, tomar apenas 60 capsulas. O q acham? Como devo fazer isso??

Queria mais dicas...Tenho medo da dependencia....

A dependência é um fator importante, mas não acredito que você precise se preocupar... Você parece uma pessoa conciente... Normalmente os viciados consumiram muito da droga por muito tempo... Eu acho 60 cáps muita coisa, difícilmente você vai utilizar tudo isso... Eu recomendo que se você e sua irmã vão tomar durante 5 semanas, façam o seguinte esquema:

1 on

1 off

1 on

1 off

1 on

Neste caso, você vai tomar 1 cápsula por dia nas duas primeiras semanas de on e na última você pode tomar 2 por dia porque o efeito com certeza vai abaixar... Então... Você vai usar cerca de 56 cápsulas entre você e sua irmã... {[( 7 x 2 x 1 ) + ( 7 x 2 )] x 2}

Por sinal, eu queria comprar algumas cápsulas para fazer meu último ciclo que eu não completei, se você quiser me vender agente pode conversar depois...

Em um mês, 4 kg fica complicado porque provávelmente você vai abaixar muito seu metabolismo e as gordurinhas vão voltar rapidinho logo que você parar com a dieta e com a suplementação... Se você quer fazer uma dieta de um mês, o ideal é você perder cerca de 2 kg no máximo... Você que já foi nutricionista deveria saber disso...

Acho que falei tudo, abraços, Edu*zin...

Postado

Poxa, valeu mesmo pelas dicas!!! acho q vou seguir o q vc disse. Talves seja a melhor solução. mas no periodo OFF devo tomar algo p/ ajudar no speed? E nos dias q não vou p/ academia, tipo no fim de semana, tomo do mesmo jeito?

Sou uma leiga.... :oops:

valeu pela ajuda!!!!!!

Postado
Poxa, valeu mesmo pelas dicas!!! acho q vou seguir o q vc disse. Talves seja a melhor solução. mas no periodo OFF devo tomar algo p/ ajudar no speed? E nos dias q não vou p/ academia, tipo no fim de semana, tomo do mesmo jeito?

Sou uma leiga.... :oops:

valeu pela ajuda!!!!!!

Toma todos os dias da semana ON, inclusive os dias que você não vai na academia... Ele vai te deixar mais disposta, mas você não vai sentir MUITA falta dele nos dias de OFF não... Pode relaxar... Acho que nem precisa tomar nada em dia de off, mas é importante que a dieta seja constante.

O ThermoPro acelera seu batimento e seu metabolismo, então sua taxa de gasto calórico diário mesmo em repouso é maior do que o normal...

Postado

valeu galera!!! brigadão pelos toques!!! :D

mas já q tô aqui, não custa fazer mais uma perguntinha...

O q vcs acham do therma sem efedrina? Funciona mesmo? ou acaba sendo mais psicológico?

se alguém puder me responder..... B)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...