TENDTUDO Postado 4 de maio de 2005 Postado 4 de maio de 2005 Acho que só testando pra saber mas não acredito em milagres acho que o marketing é muito bom. Não to falando que o produto é ruim, mas 7kg em 6 semanas é muita coisa
Fodaço1338434313 Postado 6 de junho de 2006 Postado 6 de junho de 2006 Falar bem do produto falam, principal/ aqui na Europa, tt é que eu vou incluí-lo na minha próxima suplentação, mas e digo isso por minha própria opinião pessoal, vou experimentar o VITARGO, mas puro mesmo, tipo esse: http://www.bodybuilding.com/store/prosup/vit.html ou esse: http://www.vitargo.com/Engelsk/Vitargo/vitind_eng.htm creatina, NO2 e proteína será por fora mesmo, mt provável/ será da BSN(um combo que eles recomendam) já falado noutro tópico. Cumprimentos a todos.
Guembezão Postado 7 de junho de 2006 Postado 7 de junho de 2006 Acho que só testando pra saber mas não acredito em milagres acho que o marketing é muito bom. Não to falando que o produto é ruim, mas 7kg em 6 semanas é muita coisa Tb acho muita coisa... muito embora nesses 7kg uns 3kg no minimo é de retençao hidrica. O produto deve ser bom, mas achei absurdamente caro... quando eu ganhar na megasena eu tomo e falo pra vcs se é bom (se for sorteio ainda uns 10 potes pra galera)
Andre.Gurgel Postado 7 de junho de 2006 Postado 7 de junho de 2006 o custo beneficio deste produto não e muito bom sou mais animal pack
Maquiavel Postado 8 de junho de 2006 Postado 8 de junho de 2006 Nunca ouvi falar desse produto! Quantas gramas toma por dia? E qual horario?
zgrp Postado 9 de junho de 2006 Postado 9 de junho de 2006 E sera que essa bagaça não tem efeitos colaterias? Pq os pre hormonais, creatina, etc tem.... Vlw
nilsondias Postado 27 de outubro de 2006 Postado 27 de outubro de 2006 Bom o ideal eles dizem ser usar 8 semanas, então é necessário comprar 3 potes do grande mesmo. Mas comprem direto do http://www.bodybuilding.com/store/nutrex/vitargo.html e se preparrem para pagar 60% de imposto e arrumar uma receita médica para a ANVISA liberar a creatina. Misturar o Vitrago puro com creatina acho que não vale a pena, no final vai dar no mesmo em termos de grana. Um amigo meu usou 1 pote de vitargo + niox (NO2 do mesmo fabricante, nutrex) + Vitrix (estimulante de testosterona) e ganhou uns 6kg em um mês, mas acho que muita retenção hídrica e massa gorda. Eu tô querendo comprar 3 potes do grande e fazer o teste, talvez junto com o NIOX. O Vitrix meu amigo disse que deixou ele muito estressado.
Mestre Postado 27 de outubro de 2006 Postado 27 de outubro de 2006 Nunca pesquisei sobre tal suplemento, e porisso nao posso falar. Mas uma coisa que achei engraçada foi a seguinte: Em Maio/2005 o topico(fabricante), falava isso: - "VITARGO-CGL tornou todas as outras fórmulas de CREATINA ultrapassadas" Estamos quase em 2007, e ainda se usa Creatina; e muito. Não estou com isso falando que eh bom ou ruim, pois NÃO sei pois unca ví; mas se alguma pessoa depois quiser posso até dar uma pesquisada e colocar minha opinião. abracos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora