Nicolle Paes Postado 3 de maio de 2005 Postado 3 de maio de 2005 iaee.. so nova aqui... 1a vez postando entaum... começei a fazer um treino essa semana por indicação d um amigo q treina ha uns 10 anos... ele me passou um treino q EU ACHO q eh parecido com o do body for life (seg/qua/sex muscular e ter/quin/sab aeróbico) sendo tbm piramidal (12/10/08/06) gostaria q vcs me ajudassem pois kero secar a minha kerida barriga q naum me deixa!!!! tenho 1,72 e 65 kg.. faço musc. há uns 7 meses... gostaria d umas dicas sobre esse treino e as repetições : eh o mais indicado para o meu caso??? gostaria d além d secar o abdomem... crescer e talz.. dah uma riscada.. e para ajudar.. o q eu poderia tomar : therma pro, whey???? etc (jah tomei whey o ano passado .. mto bom.. mas não definiu tanto... por favor... me ajudem awee bjaummm =***
napoli Postado 3 de maio de 2005 Postado 3 de maio de 2005 Bem vinda ao fórum! Vamos por partes: Você cita: "...gostaria d além d secar o abdomem... crescer e talz.. dah uma riscada.." A primeira coisa é decidir o que se quer pois não é possível, secar/definir e crescer ao mesmo tempo. Vendo a relação peso x altura com base no IMC você está com 21.97 sendo que se o seu IMC estiver entre 20 e 24.9 está normal porém veja que está próxima a fronteira do "abaixo do peso". Tomando por base que tem 7 meses de treino apenas, posso considerar correta a interpretação pois indivíduos que treinam a bastante tempo não se encaixam nessa tabela. Se secar/definir demais pode ficar com baixo peso. Considere aumentar um pouco antes (com qualidade é claro) da fase de definição. Therma Pro - termogênico que auxilia no processo de emagrecimento. Whey - concentrado de proteínas de soro de leite enriquecido com BCAA. "(jah tomei whey o ano passado .. mto bom.. mas não definiu tanto..." Whey é proteína e entra na construção muscular. Não defini ninguém. O que defini é dieta + aeróbicos + musculação. Como os dados foram poucos, fica difícil o auxílio. Poste sua dieta alimentar, treino, aeróbicos e período de descanso para uma analise mais apurada. Boa sorte
terrorbladex Postado 3 de maio de 2005 Postado 3 de maio de 2005 PERA AÍ! Tá se nao eh possível cresce, imagrece e defini ao mesmo tempo, entao nao se deve fazer muito aerobico qnd se qer crescer? crescer eh hipertrofia. Ql o melhor treino pra cresce? e o q se deve come pra cresce? precisa de dieta tb como se quisésse secar? ahhh, mas n vale mais a pena crece sendo meio seco assim, pq aí se n for meio seco n aparece o musculo abdominal neh?
napoli Postado 3 de maio de 2005 Postado 3 de maio de 2005 PERA AÍ! Tá se nao eh possível cresce, imagrece e defini ao mesmo tempo, entao nao se deve fazer muito aerobico qnd se qer crescer? CORRETO! Ql o melhor treino pra cresce? NÃO EXISTE UM "MELHOR", EXISTE O QUAL O SEU CORPO SE ADAPTA MELHOR. e o q se deve come pra cresce? precisa de dieta tb como se quisésse secar? SIM. DÊ UMA OLHADA NO NOSSO FÓRUM DE NUTRIÇÃO. BASICAMENTE COMER DE 2 EM 2 HORAS, ALIMENTAÇÃO EQUILIBRADA, BOA CARGA DE PROTEÍNAS, CARBOIDRATOS COMPLEXOS ANTES DO TREINO, CARBOIDRATOS SIMPLES APÓS O TREINO E SUPLEMENTAÇÃO. ahhh, mas n vale mais a pena crece sendo meio seco assim, pq aí se n for meio seco n aparece o musculo abdominal neh? DEPENDE DE SEUS OBJETIVOS. SE QUISER FICAR SOMENTE SARADO SIM. SENÃO, AUMENTE BEM A MASSA MAGRA ANTES DE INICIAR O TRABALHO DE DEFINIÇÃO. QUANTO AO MÚSCULO APARECER (QUALQUER UM) DEPENDE APENAS DA QUANTIDADE DE GORDURA E DA HIPERTROFIA DO MÚSCULO. BOA SORTE
HIT Postado 3 de maio de 2005 Postado 3 de maio de 2005 Ql o melhor treino pra cresce? Treine cada músculo no máximo 1x por semana, assim irá dar tempo pra que ele cresca. e o q se deve come pra cresce? Coma bastante proteínas, caboidratos de médio e baixo ig, gordura boa (óleos vegetais) e use suplementos se possível.
Nicolle Paes Postado 4 de maio de 2005 Autor Postado 4 de maio de 2005 óóó... q chique!!.. não achei q fossem responder tão rapido... valew pela atenção.. mesmo!!! entaum... vamo lah: alimentação:::: café da manhã> umas 4 bolachas agua e sal com margarina light e suco depois do treino> 1 fruta ou iogurt almoço> 1 grelhado+ umas 2 cl d arroz+ super mega salada lanche> club social integral(hauhauah) ou fruta ou iogurt e a noite qdo eu naum resisto como salada ou algo naum mto engordativo..(tenho mais fome na hora d dormir do q a tarde) não sigo nenhum cardápio 'a risca... pq naum consigo!!.. hauahuh soh evito ao máximo pão e frituras... e nem tomo refrigerante dia de semana.. eh + domingo... ah... domingo tbm eh liberado.. naum consigo..hauhahua qto ao treinamento::: seg>bíceps, costas e quadríceps terça>20 min bicicleta, 10 esteira qua> peito, tríceps e parte d trás da perna q eu nuam sei o nome..hauhauh qui> 20 min bike, 10 de esteira sex> ombro, adutor, abdutor e uns aparelhos q sobram..hauhauh sabado> 20 min de bike 10 de esteira *** eu faço "piramidal" né... mas tah leve ainda... eu vo aumentando d 5 em 5 kg no braço ,e de 10 em 10 na perna sendo as repetições>12,10,08,06 ***os ex. aeróbicos eu faço alternando a intensidade pois como eu tinha falado, foi um amigo meu q passou.. ele falou q alternando os níveis queima + rápido e talz *** e todos os dias faço abdominal dividindo em 4 seções, sendo assim: 400(100inf,100sup,100 laterais)/TREINO/100 inf. e 100 laterais/TREINO/100 inf. e 100 laterais/TREINO/ 100 sup. e 100 laterais... dah 1000 por dia + ou -... é isso qto a suplementos não to tomando nada ainda pq naum kero arriscar... kero tomah therma pra ajudar a queimar o q tá sobrando... mas não sei c tem outra coisa q ajude tbm... acho q eh só... heheh... c puderem me ajudar
terrorbladex Postado 4 de maio de 2005 Postado 4 de maio de 2005 ''gostaria d além d secar o abdomem... crescer e talz.. dah uma riscada..'' Olha, com essa alimentação cresce eu axo dificil, mas isso varia de pessoa pra pessoa. eu como muito mais q vc e n cresço como gostaria. pra mim eh dificil crescer sem ganhar uma gordurinha e talz ..vai fica armazenada no abdomen. eh foda. entao cresça pra dpois dar uma secada. eu axo q esse eh o caminho. eu tb faço hipertrofia num e aerobico no otro dia justamente pra da uma evitada nessas gordurinhas, pra tenta cresce com o menos de gordura possivel mas eh dificil. ALGM jÁ TEVE EXPERIECIA COMO ESSA??????
joaos Postado 4 de maio de 2005 Postado 4 de maio de 2005 óóó... q chique!!.. não achei q fossem responder tão rapido... valew pela atenção.. mesmo!!! entaum... vamo lah: alimentação:::: café da manhã> umas 4 bolachas agua e sal com margarina light e suco depois do treino> 1 fruta ou iogurt almoço> 1 grelhado+ umas 2 cl d arroz+ super mega salada lanche> club social integral(hauhauah) ou fruta ou iogurt e a noite qdo eu naum resisto como salada ou algo naum mto engordativo..(tenho mais fome na hora d dormir do q a tarde) não sigo nenhum cardápio 'a risca... pq naum consigo!!.. hauahuh soh evito ao máximo pão e frituras... e nem tomo refrigerante dia de semana.. eh + domingo... ah... domingo tbm eh liberado.. naum consigo..hauhahua qto ao treinamento::: seg>bíceps, costas e quadríceps terça>20 min bicicleta, 10 esteira qua> peito, tríceps e parte d trás da perna q eu nuam sei o nome..hauhauh qui> 20 min bike, 10 de esteira sex> ombro, adutor, abdutor e uns aparelhos q sobram..hauhauh sabado> 20 min de bike 10 de esteira *** eu faço "piramidal" né... mas tah leve ainda... eu vo aumentando d 5 em 5 kg no braço ,e de 10 em 10 na perna sendo as repetições>12,10,08,06 ***os ex. aeróbicos eu faço alternando a intensidade pois como eu tinha falado, foi um amigo meu q passou.. ele falou q alternando os níveis queima + rápido e talz *** e todos os dias faço abdominal dividindo em 4 seções, sendo assim: 400(100inf,100sup,100 laterais)/TREINO/100 inf. e 100 laterais/TREINO/100 inf. e 100 laterais/TREINO/ 100 sup. e 100 laterais... dah 1000 por dia + ou -... é isso qto a suplementos não to tomando nada ainda pq naum kero arriscar... kero tomah therma pra ajudar a queimar o q tá sobrando... mas não sei c tem outra coisa q ajude tbm... acho q eh só... heheh... c puderem me ajudar divisao ruim na minha opiniao, só tem perna. Faça ABC basico. se quer crescer, diminua aerobicos
Nicolle Paes Postado 5 de maio de 2005 Autor Postado 5 de maio de 2005 intão!!!!! essa eh uma das minhas maiores dúvidas!!!!!!!!!!!! como eu tenho q me alimentar para crescer.. sendo q eu kero queimar um pouco tbm???????? ..embaçado neh..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora