bernard0 Postado 4 de maio de 2005 Compartilhar Postado 4 de maio de 2005 eu costumo tomar 1 mes e parar de 2 a 3. Fazendo sasutação. porém, pelo que tenho lido, depende se vc faz saturação ou nao.. É assim que eu tomo, mas deixa pra ver mais pessoas responderem Link para o comentário Compartilhar em outros sites [[Template core/front/global/sharelinks is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]]
FelipeD Postado 4 de maio de 2005 Autor Compartilhar Postado 4 de maio de 2005 rs...blz...mas tipo, pára com a manutenção tbm ou o pessoal continua com a manutenção:? acho que não, né? senão dá dependência, tô certo?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bernard0 Postado 5 de maio de 2005 Compartilhar Postado 5 de maio de 2005 axo q nao me fiz entender pelo que tenho lido porai, parece que se vc nao fizer saturacao pode tomar mais de um mes entendeu? mas FAZENDO SATURAÇÃO eu tomo 1 mes e paro 2 a 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeD Postado 5 de maio de 2005 Autor Compartilhar Postado 5 de maio de 2005 axo q nao me fiz entender pelo que tenho lido porai, parece que se vc nao fizer saturacao pode tomar mais de um mes entendeu? mas FAZENDO SATURAÇÃO eu tomo 1 mes e paro 2 a 3 ahhh, sim.....esclarecidérrimo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bernardoz Postado 5 de maio de 2005 Compartilhar Postado 5 de maio de 2005 eu tomo apos o treino, com whey e malto, pois ocorre um pico de insulina e a creatina é melhor transportada, ainda mais com malto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeD Postado 5 de maio de 2005 Autor Compartilhar Postado 5 de maio de 2005 eu tomo apos o treino, com whey e malto, pois ocorre um pico de insulina e a creatina é melhor transportada, ainda mais com malto. será que é assim mesmo?? tú já notou alguma diferença quanto ao outro horário? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.