bernard0 Postado 4 de maio de 2005 Postado 4 de maio de 2005 eu costumo tomar 1 mes e parar de 2 a 3. Fazendo sasutação. porém, pelo que tenho lido, depende se vc faz saturação ou nao.. É assim que eu tomo, mas deixa pra ver mais pessoas responderem
FelipeD Postado 4 de maio de 2005 Autor Postado 4 de maio de 2005 rs...blz...mas tipo, pára com a manutenção tbm ou o pessoal continua com a manutenção:? acho que não, né? senão dá dependência, tô certo?!
bernard0 Postado 5 de maio de 2005 Postado 5 de maio de 2005 axo q nao me fiz entender pelo que tenho lido porai, parece que se vc nao fizer saturacao pode tomar mais de um mes entendeu? mas FAZENDO SATURAÇÃO eu tomo 1 mes e paro 2 a 3
FelipeD Postado 5 de maio de 2005 Autor Postado 5 de maio de 2005 axo q nao me fiz entender pelo que tenho lido porai, parece que se vc nao fizer saturacao pode tomar mais de um mes entendeu? mas FAZENDO SATURAÇÃO eu tomo 1 mes e paro 2 a 3 ahhh, sim.....esclarecidérrimo
bernardoz Postado 5 de maio de 2005 Postado 5 de maio de 2005 eu tomo apos o treino, com whey e malto, pois ocorre um pico de insulina e a creatina é melhor transportada, ainda mais com malto.
FelipeD Postado 5 de maio de 2005 Autor Postado 5 de maio de 2005 eu tomo apos o treino, com whey e malto, pois ocorre um pico de insulina e a creatina é melhor transportada, ainda mais com malto. será que é assim mesmo?? tú já notou alguma diferença quanto ao outro horário?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora