mach3 Postado 3 de maio de 2005 Postado 3 de maio de 2005 tipo.. pode fazer isso? se n pode já era pq acabei de misturar hehe... pq eu tomo com vitamina.. ae da um trabalho fudido fazer ela.. depois ainda tem q pega dois pote arg.. agora fico + prático o_O
h4ck0z Postado 3 de maio de 2005 Postado 3 de maio de 2005 ehiaehiuae acho q nao deveria fazer isso pois eh diferente a medida d whey e de malto..
Henrique Necro César Postado 3 de maio de 2005 Postado 3 de maio de 2005 ehiaehiuae acho q nao deveria fazer isso pois eh diferente a medida d whey e de malto.. Exatamente isso! O cara fez cagada..
mach3 Postado 4 de maio de 2005 Autor Postado 4 de maio de 2005 pow.. mais eu so tomo 1 colher.. vai fazer mal?
Henrique Necro César Postado 4 de maio de 2005 Postado 4 de maio de 2005 pow.. mais eu so tomo 1 colher.. vai fazer mal? Ce toma uma colher dessa mistura só?? Não vai fazer mal não. Aliás não vai fazer nem adiantar NADA!
TENDTUDO Postado 4 de maio de 2005 Postado 4 de maio de 2005 Eu não vejo problema em misturar os dois em uma mesma bebida, desde que sejam respeitadas as quantidades
Theusb Postado 4 de maio de 2005 Postado 4 de maio de 2005 Faz o seguinte... Compra outro malto e põe junto... Pelo menos já fica 2 de malto pra 1 de whey... Que que é um peido pra quem já tá cagado? Abraços
mach3 Postado 4 de maio de 2005 Autor Postado 4 de maio de 2005 poxa vida pow kra 1 colher essa parada já fica grossa pacas! se eu bota 2emeia vai fica q é um cimento.. eu so piazão 17 anos.. n kero ser fisiculturista n.. só ganha uns kilinhos
Henrique Necro César Postado 4 de maio de 2005 Postado 4 de maio de 2005 Eu não vejo problema em misturar os dois em uma mesma bebida, desde que sejam respeitadas as quantidades Pois é, misturar os 2 na mesma bebida respeitando as quantidades adequadas de cada um. O cara fez foi misturar os 2 num pote só.
TENDTUDO Postado 4 de maio de 2005 Postado 4 de maio de 2005 Pois é, misturar os 2 na mesma bebida respeitando as quantidades adequadas de cada um. O cara fez foi misturar os 2 num pote só. Putz eu entendi que era na mesma bebida. No mesmo pote é complicado porque nunca vai se saber quanto tem de carboidrato e quanto tem de proteína
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora