napoli Postado 6 de maio de 2005 Postado 6 de maio de 2005 Amigo, exercícios diferentes, angulações diferentes, ESTÍMULOS diferentes. Como dizer qual o melhor? Só mesmo por preferência pessoal, para mim, scott. Mas como disse o alvo é o mesmo. Olha aí em baixo: SCOTT: CONCENTRADA: execução da concentrada... Valeu?
Boiader0 Postado 7 de maio de 2005 Postado 7 de maio de 2005 Napoli, eu faço ambos os exercícios mas não faço com essa amplitude toda que tem na figura, embora faça QUASE toda a extensão do cotovelo não consigo fazer igual o carinha ae. Minha pergunta: Vale a pena reduzir um pouco a carga pra fazer a total amplitude do movimento ? Eu sei tb que fazendo com pouca amplitude vc reduz o tamanho do bípceps na hora de contrair, ficando o famoso bícpes "bolinha", isso confere ou é lenda? Abração!
henriquegr Postado 8 de maio de 2005 Postado 8 de maio de 2005 Opinião minha, concentrada, alternada e reta com halter é pra socar peso mesmo, se for o caso de sacrificar um pouco a postura ou a amplitude, não hesito em assim o fazer. Respeito a amplitude total do movimento apenas na direta, scott e scott invertido (em se tratando de biceps), isso porque acredito na teoria de treino do pico e comprimento do bíceps, que dá origem a tese do bicpes "bolinha" como assim você o chamou. Já li isto em muitos lugares e já vi muita gente que sabe o que esta falando apoiar esta teoria. Na minha opinião, não é lenda. Entretanto, saiu uma reportagem na supertreino ainda este ano que revoga a idéia que exe concentrados aumentam o pico e amplos contribuem para a estensão. Achei um pouco, digamos... inovador, mas a revista tem o aval da CBCM, o que lhe atribuiu algum mérito. Um abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora