Dfbalbi Postado 4 de maio de 2005 Compartilhar Postado 4 de maio de 2005 muito bom o tópico, parabens ao SM, napoli e theklaus comigo ta sobrando medida em baixo e faltando em cima ah, na barriga tb sobra medida Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theklaus Postado 4 de maio de 2005 Compartilhar Postado 4 de maio de 2005 po, napoli, parabens pelo seu trabalho. ficou mais facil assim. o meu ficou: MUSCULO-----TABELA-----THEKLAUS biceps-------------41-------------43 peito-------------113.8----------117 coxa---------------61.4-----------66 panturrilha--------41-------------40 po, mal das batatas tb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bernardoz Postado 5 de maio de 2005 Compartilhar Postado 5 de maio de 2005 nao entendi muito bem essa parada.. tem algumas medidas que eu to abaixo, entao quer dizer que pra minha altura e peso atual, eu deveria ta como indicado la ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theklaus Postado 5 de maio de 2005 Compartilhar Postado 5 de maio de 2005 qual é a sua altura e peso?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boiader0 Postado 5 de maio de 2005 Compartilhar Postado 5 de maio de 2005 Nossa mau de panturra vcs? Mau to eu q to 3 cm abaixo! Mas n desisto, essa porra tem q crescer um dia! Belo tópico! Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faustoodilon Postado 12 de abril de 2009 Compartilhar Postado 12 de abril de 2009 Manos! Achei super bala essa tabela! O único problema é que ela me revelou a triste realidade de quão longe eu estou disso. Buáá! Só pra ter uma idéia: Parte / Tabela / Eu --------------------------- Braço / 39 / 36,5 Panturrilha / 39 / 37 Peito / 108 / 102 80kg / 175cm. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ectobruto Postado 5 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 5 de janeiro de 2010 Gortei de mais do tópico mas tipo, para mim acho que estas medidas ficariam exageradas !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ectobruto Postado 5 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 5 de janeiro de 2010 Gostei de mais do tópico mas tipo, para mim acho que estas medidas ficariam exageradas !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lekprosti Postado 6 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 6 de janeiro de 2010 boa tabela , por ela to 7 cm acima de coxa e 1 cm abaixo de braço Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romarihez Postado 7 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2010 essas medidas são em repouso ou em contração?? flowsS Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.