Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipoglecemia X Creatina


b4l4

Post Destacado

A insulina é o hormonio q leva o acucar ( glicose) para dentro dos musculos. A insulina é liberada no corpo quando há uma ingestao de carboidratos, q quanto maior o IG do carbo, maior quantidade de insulina sera lancada no sangue. Quanto a parte da creatina, tipo, vc teria q ingerir carbo de IG alto junto com a creatina para ela ser melhor absorvida, e consequentemente tomando carbo de IG alto liberaria maior quantidade de insulina no sangue.

Hiporglicemia= falta de acucar no sangue, quando a taxa de glicose ( acucar) do sangue ta baixa, o organismo libera um hormonio( eskeci o nome dele) que tira a glicose do musculo e joga para a corrente sanguinea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

se a pessoa possui hipoglicemia e produz pouca insulina , ela podera ter dificuldade de obter hipertrofia devido a deficiencia de sintese proteica ?outra coisa , a creatina nao teria retencao hidrica , pelo fato de tb nao carrear para o interior do musculo a glicose (consequentemente agua), dificultando assim oganhopor este processo

o que nao impediria da creatina aumentar o atp (forca) , pois nao esta envolvido no processo da glicose

falei muita merda ??? :lol::)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao produzo pouca insulina, quem tem isso sao os Diabeticos!

Hipoglecemia eh a falta de acucar.. a insulina eu tenho normal...

se vc tem pouca glicose no sangue talvez tenha tb pouca insulina pq a glicose é o principal estimulo pra secreção de insulina.

se a pessoa possui hipoglicemia e produz pouca insulina , ela podera ter dificuldade de obter hipertrofia devido a deficiencia de sintese proteica ?outra coisa , a creatina nao teria retencao hidrica , pelo fato de tb nao carrear para o interior do musculo a glicose (consequentemente agua), dificultando assim oganhopor este processo

acho q pode ter grande dificuldade em ter hipertrofia com pouca insulina, pq insulina é o hormonio mais anabolico q existe e com hipoglicemia tera mais glucagon no sangue q é um hormonio catabolico e acho q a retenção hidrica vai ficar prejudicada sim

por isso eu achei q tu ñ tinha dito pro medico q malha, acho q a hipertrofia no teu caso pode ser bem prejudicada

ñ sei muito sobre essas coisas, isso q eu disse é o q eu acho q acontece se o kra tem intolerancia a glicose, alguem q entende bem diz aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...