Patola Postado 5 de maio de 2005 Postado 5 de maio de 2005 alguem ja usou?? se alguem ja usou ou sabe alguma coisa sobre comenta ai .... Universal GH Max eh bom o negossu? ou nao ?
Suco Sola De Sapato Postado 5 de maio de 2005 Postado 5 de maio de 2005 eu to na 3 semana dele e to curtindo....mas como o cara da loja me disse o gh é produzido anoite entao vc tem q toma o contrario de como vem....2 antes do treino e 4 antes de durmi.....eu to sentindo os resultados
holleengel Postado 6 de maio de 2005 Postado 6 de maio de 2005 eu to na 3 semana dele e to curtindo....mas como o cara da loja me disse o gh é produzido anoite entao vc tem q toma o contrario de como vem....2 antes do treino e 4 antes de durmi.....eu to sentindo os resultados Quais os resultados vc teve até agora ???
Suco Sola De Sapato Postado 6 de maio de 2005 Postado 6 de maio de 2005 Quais os resultados vc teve até agora ??? cara eu perdi uma gordura no abd nao sei pq mas gostei e tbm ja percebi um ganho de massa mas nao sei se é coincidencia....acredito q nao... ah detalhe gh max nao aumenta forca isso nao mudo nada entre as coisas coisas q ele promete melhorar meu sono ta legal eu to deitando e durmindo e meu cabelo parece mais escuro!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora