secAdo Postado 6 de maio de 2005 Postado 6 de maio de 2005 Oi galera. Tenho um problema que me anda a dar as voltas á cabeça. Foi descoberto recentemente que nasci só com um rim. Será que tomar o meu Whey, Creatina e Dextrose, será muito prejudicial ? mesmo tomando nas doses certas ?. e se tirar a creatina já que li que esta é a que provoca mais estragos ?. Me ajudem pff. ando aqui cheio de vontade para tomar isso, mas morro de medo também. Falei nisto áo medico, ele disse-me que tenho de ter muito cuidado com as pedras no rim etc. Flw.
avian Postado 6 de maio de 2005 Postado 6 de maio de 2005 Cara, nao ta provado que nada disso altere a saude do seu rim. Mas fala com um medico (apesar de eu imaginar a resposta...)
civicx Postado 6 de maio de 2005 Postado 6 de maio de 2005 cara, fala com o medico que eh bem melhor do que vc confiar nos "amadores" nessa paerte ai.. eheh fala com endocnologista pode ajudaR!
secAdo Postado 6 de maio de 2005 Autor Postado 6 de maio de 2005 e qual é a resposta que voce imagina avian ?
civicx Postado 6 de maio de 2005 Postado 6 de maio de 2005 mas da pedras nos rins se vc tomar muitos suplementos, muitos animal pak(ja vi 2 pessoas q tiveram por causa dele) ! tomar muita agua pra evitar pedras! ehhe fui
Final War Postado 6 de maio de 2005 Postado 6 de maio de 2005 A creatina pode te prejudicar,quando ao whey e a dextrose eu não sei,procura um médico
avian Postado 6 de maio de 2005 Postado 6 de maio de 2005 Os suplementos sao vistos com ignorancia pelos profissionais aqui no Brasil, entao a resposta que eu espero dele eh para que voce nao tome nada disso.
Phaz Postado 6 de maio de 2005 Postado 6 de maio de 2005 a unica coisa ai q pode prejudicar é a proteina EM EXCESSO
Visitante ceifador Postado 6 de maio de 2005 Postado 6 de maio de 2005 cara é melhor nao tomar nada...é melhor previnir doque remediar, faça um treino pesado e alimentaçao balanceada que é mais seguro
EM.Leozinho Postado 6 de maio de 2005 Postado 6 de maio de 2005 ah eu acho q se tomar certinho e tomando cuidados nao havera problema mais va num medico melhor...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora