gabows888 Postado 7 de maio de 2005 Postado 7 de maio de 2005 Galera, ontem comprei +1 Kg de malto e 2,3Kg de Whey (NaturesBest). Porem, o malto eu sempre messo assim: uso um medidor da IntegralMedica q eu tenho do meu primeiro pote de malto e desde entao eu tenho comprado somente malto em sakinhos e colocado dentro do pote da Integral e usado o medidor dela. POREM, li na embalagem desse malto q comprei e diz q 50g = 5C. de Sopa e fiz o teste pra ver se batia com a marquinha de 50g do medidor..qual nao foi minha surpresa? bateu qse nas 100g do medidor!! E agora, to com medo de colocar somente ateh a marca de 50g do medidor e estar tomando pouco malto e tb to com medo de colocar 5 colheres de sopa e estar tomando malto d+..e agora? putz como eu qria ter uma balança digital viu.. Mas eae..alguem pode dar um help? serah q as C. de Sopa q tao especificadas na embalagem sao bem rasas? pq dae fica na marca das 60g no marcador.. []'s PS> preciso disso urgentao pq jah ta qse na hora de eu sair pra academia..
juaquim Postado 7 de maio de 2005 Postado 7 de maio de 2005 Com certeza a indicacao do rotulo nao sera uma coisa muito precisa. Acho tbm q a coisa eh mais pelas colheres nao tao cheias, mas q de qlq forma vc deveria seguir mesmo eh o seu medidor, por ele ser mais exato q uma colher, onde vc sempre vai tar encontrando variações. Um dia mais cheio, outro mais vazio. A medida q eu sempre usei pra malto sao a de 50g +- por shake q eu preparo dele. Entaum, se vc for tomar soh no pos treino, 50g lhe bastam, ainda mais com whey. se quiser, pode tomar mais 1 antes ou durante o treino. Vlw. Ps: qnt vc pagou nesse whey? foi pela net (site)? vlw...
gabows888 Postado 7 de maio de 2005 Autor Postado 7 de maio de 2005 Com certeza a indicacao do rotulo nao sera uma coisa muito precisa. Acho tbm q a coisa eh mais pelas colheres nao tao cheias, mas q de qlq forma vc deveria seguir mesmo eh o seu medidor, por ele ser mais exato q uma colher, onde vc sempre vai tar encontrando variações. Um dia mais cheio, outro mais vazio. A medida q eu sempre usei pra malto sao a de 50g +- por shake q eu preparo dele. Entaum, se vc for tomar soh no pos treino, 50g lhe bastam, ainda mais com whey. se quiser, pode tomar mais 1 antes ou durante o treino. Vlw. Ps: qnt vc pagou nesse whey? foi pela net (site)? vlw... opa..vlw pela ajuda, mas eu sei q 50g eh suficiente e eh justamente por isso q eu qro tomar 50g, mas como eu posso tomar 50g se eu num sei como medir? pq o medidor era do malto da IntegralMedica e de um malto pro outro a densidade pode mudar e talz..mas entao axo q vo usar a linha das 50g msm entao.. o whey eu comprei aki na minha cidade msm..o preço dele tava 179, mas como eu paguei a vista em cash o cara fez: 1Kg malto + whey 2,3kg por 170conto e ainda me deu uma camiseta dessas regata de malhar de brinde! hehe..
juaquim Postado 7 de maio de 2005 Postado 7 de maio de 2005 olha, naum acredito q vc va encontrar variacao tao grande de densidade q venha a comprometer o uso do malto. mas acho q o ideal eh vc buscar conciliar oq esta escrito no rotulo com o seu medidor, q eh algo muito mais exato q uma colher... vc disse q 5 colheres meio cheias dao quase 60g, e q a medida q vem na embalagem eh de 5 colheres certo? entaum pegue a essas 5 colheres e converta em qnts medidas vc devera aplicar do seu medidor. e ai passe a usar esta qntidade diariamente, sem precisar ficar passando pelas colheres. ideal mesmo, soh com uma balanca digital, mas naum eh para tds ne? vlw
gabows888 Postado 7 de maio de 2005 Autor Postado 7 de maio de 2005 olha, naum acredito q vc va encontrar variacao tao grande de densidade q venha a comprometer o uso do malto. mas acho q o ideal eh vc buscar conciliar oq esta escrito no rotulo com o seu medidor, q eh algo muito mais exato q uma colher... vc disse q 5 colheres meio cheias dao quase 60g, e q a medida q vem na embalagem eh de 5 colheres certo? entaum pegue a essas 5 colheres e converta em qnts medidas vc devera aplicar do seu medidor. e ai passe a usar esta qntidade diariamente, sem precisar ficar passando pelas colheres. ideal mesmo, soh com uma balanca digital, mas naum eh para tds ne? vlw na realidade eh assim: 5 colheres cheias passam um poko das 100g (no medidor) 5 colheres rasas ficam perto das 60g (no medidor) entao eu fiz assim: nem utilizei colher (eu nunca usei colheres para medir malto, e sim o medidor) dae ao inves de por certinho na marca das 50g (como eu sempre fazia) eu colokei um pokiiinho acima, na casa das 60g. vlw pela ajuda vei! []'s
Andreas Postado 7 de maio de 2005 Postado 7 de maio de 2005 eh foda essas paradas de medida, + n sei ond eu vi, q um medidor de um hiper da Integral correspondia a 5 colheres de sopa.
bernardoz Postado 7 de maio de 2005 Postado 7 de maio de 2005 ja comprastes outro whey? cuidado velinho, c ta tomando whey como se fosse agua..
gabows888 Postado 7 de maio de 2005 Autor Postado 7 de maio de 2005 ja comprastes outro whey? cuidado velinho, c ta tomando whey como se fosse agua.. to tomando 1 dose (aprox. 30g) no pos-treino soh...num sei daonde c tiro isso dae fio..
bernardoz Postado 7 de maio de 2005 Postado 7 de maio de 2005 1 ou 2 meses atras vc tava tomando um da nutrilatina, ai acabo e compro um da optimum, e agora ja ta no 3º.. ta acabando rapido heim
gabows888 Postado 7 de maio de 2005 Autor Postado 7 de maio de 2005 1 ou 2 meses atras vc tava tomando um da nutrilatina, ai acabo e compro um da optimum, e agora ja ta no 3º.. ta acabando rapido heim na verdade esse da optimum ainda nao acabou...eh q ele vai acabar nessa proxima semana e como meu dia-a-dia eh mto corrido jah comprei ontem (sexta-feira) pra ficar mais facil. Qto ao da Nutrilatina, ele acabou rapido pq o pote vem 900g mas a medida dele era 36g por causa da grande qtidade de carbo q vinha nele por ser "Insulin Protector", mas foi o pior whey q tomei ateh agora. O da probiotica e o da Optimum eu gostei (mais do da Optimum). Sacou? []'s
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora