Tonon Postado 25 de outubro de 2009 Postado 25 de outubro de 2009 E mais um interessantíssimo tópico desenterrado. Amém... ehhh amen³
ricardobs Postado 25 de outubro de 2009 Postado 25 de outubro de 2009 ok então eu vou criar outro espera...
FISIO_RUI Postado 27 de janeiro de 2010 Postado 27 de janeiro de 2010 Cá em portugal voçê arranja facilmente glicerina/glicerol em farmácias 1 litro por apenas 7 euros. Mais barato não deve haver Cá em Portugal acho que as pessoas não sabem ainda sobre esta bomba volumizadora. Abraço Rui
FISIO_RUI Postado 3 de fevereiro de 2010 Postado 3 de fevereiro de 2010 Como é um assunto que me suscita algum interesse, visto ser um atleta também. minhas pesquisas em autoridades competentes resultou nesta precisa informação sobre o tema da glicerina. 2 emails resultantes de minhas pesquisas : A glicerina que comercializamos é vegetal, tal como já lhe tinha dito anteriormente. A bibliografias que tenho de suporte são o que consideramos fidedignas (reconhecimento internacional) é são só essas que uso como suporte. As fontes bibliográficas que encontra na Internet são fontes bibliográficas muito suspeitas, na maioria dos casos. As funções inerentes à glicerina são iguais, quer a origem seja vegetal ou animal. Actualmente recorre-se mais à vegetal devido aos problemas relacionados com a BSE de origem animal. Torno a repetir: A glicerina quando ingerida tem efeito desidratante! Aliás a maioria dos efeitos secundários relacionados com a glicerina, prendem-se com a sua ingestão e os conhecidos efeitos desidratantes da mesma! A melhor fonte bibliográfica que pode consultar é um livro que se chama “Martindale, The extra Pharmacopeia”. Facilmente o encontra numa biblioteca de qualquer uma das faculdades de farmácia. Cumprimentos, António Pedro Rocha (Direcção Técnica) Laboratório Maialab Av. Ass. Com. e Ind de Gondomar, 321 Zona Industrial da Portelinha 4510-688 Fânzeres Telf. +351 229725736 E UM OUTRO EMAIL TAMBÉM, neste caso sobre os produtos Ideal tão conhecidos aqui também . de Raymundo Abreu para Site Ideal cc ruidias50@gmail.com data 3 de fevereiro de 2010 10:08 assunto Re: Contato Ideal enviado por idealcosmeticos.com.br Prezado Sr. Agradecemos sua consulta. A nossa glicerina é indicada apenas para uso externo. Atenciosamente -- Raymundo Depto. Vendas Ideal Cosméticos - Lemos e Rago Ltda. Tel.: 31 3589-3200 / Fax: 31 3589-3232 e-mail: raymundo@idealcosmeticos.com.br site: http://www.idealcosmeticos.com.br On Tue, 2 Feb 2010 09:53:07 -0200 Site Ideal wrote: > Nome: RUi PEDRO DIAS > Telefone: > Cidade: SOURE > Email: ruidias50@gmail.com > Mensagem: bom dia, desejava saber apenas se vossa glicerina, tanto >pode ser usada externamente como internamente,ou seja tomada com agua >numa porporção de 1 g/por 1 kg de peso corporal . > Muito obrigado pela atenção > Rui Dias. >
clark18 Postado 3 de fevereiro de 2010 Postado 3 de fevereiro de 2010 aff .. td hora eu vejo gente reclamando de creatina pq fica rentendo liquido e agora vejo gente intereçada nissu ? issu é uma porcaria , como ja disse em outro topico , issu era moda uns 4-5 anos atraz , colocava 3 colher em 1.5l de agua e ficava tomando aquilo , e depois virava uma bixiga dagua . eu mesmo ja tomei , nao presta , LIXO
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.