lipebrsp Postado 12 de maio de 2005 Autor Postado 12 de maio de 2005 Eu tbm acabei optando pelo dyma-burn... agora vou testá-lo. Não sou a melhor pessoa para dizer como tomar, porém quem t vender geralmente te diz. Eu vi a seguinte recomendação para uso do produto: ---------- Uso Recomendado: Como suplemento dietético para adultos, tome de 1 a 2 cápsulas antes do café da manhã ou antes de sua sessão matinal de exercícios e mais 1 a 2 cápsulas no meio da tarde, ou 30-15 minutos antes do treino. De modo geral, recomenda-se a dosagem de 1 cápsula 2 vezes ao dia. Atletas experientes e mais tolerantes ao produto poderão tomar 2 cápsulas duas (2) vezes ao dia, se for necessário. * Para um melhor resultado utilizar o produto como parte de um programa de dieta e de exercícios físicos. -------- Porém a pessoa que me vendeu disse par eu começar tomando somente 1 capsula de manhãe uma a tarde antes do treino nos primeiros dias para o corpo acostumar. Bom treino!
metall Postado 10 de janeiro de 2006 Postado 10 de janeiro de 2006 O Therma Pro da Prolab quando tinha efedrina era muito bom, mas eu achei o Stacker 2 ainda melhor que ele. Dá mais disposição e a perda de peso é mais rápida BIXO ONDE VC CONSEGUIU ESTOU PROCURANDO ESSE É O BIXO DE BOM VALE APENA www.flogão.com.br/commandux (msn) commandux@hotmail.com
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora