SniF Postado 8 de maio de 2005 Postado 8 de maio de 2005 Tava tomando ISOPURE + MALTO + SNIF NO ( NO manipulado ) + HMB Bem.... num vo flar q foi ruim .. mas num foi mto uq eu esperava.. os ganhos eu tive axu q foi melhor pela minha otima alimentacao..!! consigui ganhar 4k em menos de 2messes..!! gostei bastante dissu Bom agora vo comecar um novo ciclo...! - 100% Whey Optimun - Xpand Dymatize - Albumina Saltos - Enzicoba 5mg Bem esses saum meus novos suplementos..!! toh com 3cxs de Enzicoba aki.. lacradas..!! Irei tomar Whey depois do Treino.. Xpand dia de treino 2x ao dia. 30min antes de malhar eh antes de jantar ( lanche ) pelo menos 30min antes de comer quler coisa...! em dia q naum treino tomar ele 1x ao dia 30min antes de comer qlquer coisa tbm Albumina de manha eh de noite junto com minha vitamina de Banana ( ah so lembrando nesse minha vitamina tava kerendo acrescentar ACAI eu gosto mto.. alem de ele ser um hipercalorico..) Enzicoba devo tomar 1comprimidos por dia por ele ser de 5mg.. 30min antes do almoco.. vcs axam q devo almentar ele ? tpw tomar mais de 1 por dia Bem galera tah meu novo ciclo.. gostaria q vcs comentas sobre ele.. tudu mais.. c devo por mais alguma coisa.. ou tirar.. Malto naum kero tomar tava me dando barriga de shop Opinem... vlw.. Abracos
avian Postado 8 de maio de 2005 Postado 8 de maio de 2005 opa ta legal deixa eu te explica porque pode ser que voce teve poucos resultados com o seu primeiro ciclo: 1 isopure - perfeito, uma das melhores proteinas que tem 2 snif no - manipular tem seus problemas como confianca, dosagem certa e grau farmaceutico/controle de ph 3 hmb - hmb ainda eh muito controverso, mas ele definitivamente eh mais indicado como anti-catabolico durante uma dieta de restricao calorica do que em uma dieta para ganho de massa mas agora parece ta tudo bem, o melhor pra voce, abracos
Marquinhus_Maromba Postado 8 de maio de 2005 Postado 8 de maio de 2005 Bom, Sua próxima suplementação me parece legal. Mas gostaria de saber o que é Xpand ? e outra... Malto não dá barriga de chopp Vc está tão abaixo do peso assim pra tomar enzicoba ? Abraços
SniF Postado 8 de maio de 2005 Autor Postado 8 de maio de 2005 Bom, Sua próxima suplementação me parece legal. Mas gostaria de saber o que é Xpand ? e outra... Malto não dá barriga de chopp Vc está tão abaixo do peso assim pra tomar enzicoba ? Abraços tenho 1.75 e peso 62k... ah velho.. eu quero ganhar mto mais massa..!! ehh.. talvez eu compre Malto.. ainda naum sei..!! Mas uq vcs axam da Enzioba.. ql melhor horario para tomalo.. esse msm ?? ahh.. e o ACAI q vo coloar na minha vitamina eh ok por ela ? vlw..abracos
SniF Postado 8 de maio de 2005 Autor Postado 8 de maio de 2005 Xpand tem varios topicos sobre eli aki no Forum... bem ele eh um NO com Creatina .. mto bom ele..!!
avian Postado 8 de maio de 2005 Postado 8 de maio de 2005 Xpand: Creatine Ethyl Ester Fusion - 4g: CEE/TriCreatine Malate AAKG - 3g Betaine - 2g Tarina - 2g Glutamine Fusion - 1g GAKG/N-Acetil-L-Glutamina XPANSION MATRIX - 3g glycociamine e um monte de coisa junto
gabows888 Postado 8 de maio de 2005 Postado 8 de maio de 2005 Xpand: Creatine Ethyl Ester Fusion - 4g: CEE/TriCreatine Malate AAKG - 3g Betaine - 2g Tarina - 2g Glutamine Fusion - 1g GAKG/N-Acetil-L-Glutamina XPANSION MATRIX - 3g glycociamine e um monte de coisa junto parece otimo! qto custa e como usa, qto tempo dura..etc..? []'s
SniF Postado 9 de maio de 2005 Autor Postado 9 de maio de 2005 parece otimo! qto custa e como usa, qto tempo dura..etc..? []'s Qm saberia t responder issu seria o Avian.. mas tpw komo usa eu ja escrevi.. o tempo bem naum sei ao certo naum comecei a tomar ainda..! ele eh de 800g q o Avian flo.. igual um pote de Whey... ele eh mto bom pelo jeito..
avian Postado 9 de maio de 2005 Postado 9 de maio de 2005 sao 775g que sao 50 porcoes a dose recomendada eh 2/dia
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora