SniF Postado 10 de maio de 2005 Autor Postado 10 de maio de 2005 dessa minha suplementacao aih q vo comecar a tomar.. ql devo tomar msm em dia q naum treino.. tpw alem do XPAND q toma todo a dia eh a Enzicoba devo tomat o Whey eh a Albumina tbm todos os dias ?? vlw..
SniF Postado 12 de maio de 2005 Autor Postado 12 de maio de 2005 ngm sabe naum... tava realmente krendo saber ! comeco a fazer essa minha suplmentacao Segunda.. deve durar aih.. um 1 mes pra 2...!
Marvin Postado 13 de maio de 2005 Postado 13 de maio de 2005 ae brother so por curiosidade onde tu arrumou esse XPAND ae ? valewz , toma whey so nos dias de treino ( pos ) e albumina pode tomar todo dia assim como o xpand ..
SniF Postado 13 de maio de 2005 Autor Postado 13 de maio de 2005 ae brother so por curiosidade onde tu arrumou esse XPAND ae ? valewz , toma whey so nos dias de treino ( pos ) e albumina pode tomar todo dia assim como o xpand .. blz velho... vlw pelo ajuda... bem sobre o XPAND eu arrumei com o AVIAN.. ele tah sempre aih no Forum... eh lah dos EUA.. fla com eli c oc ker arruma
avian Postado 13 de maio de 2005 Postado 13 de maio de 2005 Xpand eu li a dosagem dele aqui do pote e fala o seguinte: 1 dose antes do treino, 1 dose depois do treino. e 1 dose em dia que nao treina.
SniF Postado 15 de maio de 2005 Autor Postado 15 de maio de 2005 aew Galera...! to com minha 100% Whey da Optimun jah eh comprei tambem minha Albumina Milly.. XPAND xega aew pra min segunda eh to com 3 cxs de Enzicoba aki em ksa...!! Bem vo comecar amanha esse minha suplmentacao...!! So tenho uma ultima duvida agora.. bem naum deu pra comprar Albumina Salto's naum axei ela naum... intaum tive q compra Albumina Milly : Valor por porcao de 36g Valor Calorico 135cal Carboidratos 1,5g Proteinas 30g Sodio 450mg Uq vcs axam dessa Albumina tah boa ?? ou eu fiz uma compra ruim ?? vlw..abracos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora