Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ae pessoal, eu andei olhando o forum e nao achei nada especifico falando sobre suplemento que da força, eu queria saber ae do pessoa o que eu poderia tomar..? eu li uma vez que o NOS ETHER é o melhor, mas ta dificil achar.. o q me indicariam?

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

aonde voce ouviu falar do NOS ETHER? com certeza eh o melhor suplemento pra forca que se existem em todo o mercado hoje, mas eh muito dificil de achar nos EUA, no brasil entao...

bom de qualquer modo, uma coisa simples que serve pra forca muito bem com algumas pessoas eh creatina

Postado

qual creatina eu poderia compra? eu usei o animal mega pack e ganhei força muita força, esse NOS ETHER como ele funciona, o que ele tem que ajuda a dar força? Avian se eu nao me engano foi você que falo que ele da força...

Postado

cara NOS ETHER soh vou indicar se voce for MUITO rico, pedir pra manda pra ca ia ser insanamente caro

mas de qualquer modo, vai com uma creatina normal antes

Postado
vc ganho algum peso com essa creatina da optimun?

Os ganhos da creatina variam de pessoa pra pessoa... No meu 1 ciclo de creatina eu tive resultados exelentes, vc incha mesmo (digo "incha" porque ela retem muita agua nas fibras musculares), e cria uma força do cão, só que depois do ciclo vc perde 60 a 80 % dos ganhos, o bom é que a força que vc adquiriu se mantem :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...