Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Groselha e quantidade de calorias p/ ganhar 1kg

Post Destacado

Postado

Eu vi numa garrafa de groselha q em 20ml tem 70 calorias. 16g de carbo e 0 de gordura.

Eu posso adicionar 200ml por dia na vitamina pra aumentar a ingestão de calorias pra ganho de peso??

Tipo colocaria 100ml 2x ao dia, acho q ñ é tão ruim o gosto né??

200ml daria um total de 700 calorias/dia.

O q acham???

E outra pergunta é sobre a qtde extra de calorias pra ganhar 1kg, eu li numa revista q 7000 calorias extra por mês a pessoa ganha 1kg/mês , tá certo??

Falow!!!

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara, o gosto eh uma delicia, soh q 100ml duma vez soh vai ficar meio forte cara..a nao ser q sua vitamina tenha uns 500ml pra mais.

Qto as calorias, 7000Kcal representam 1Kg de gordura, nao sei se vale pra musculo tb, mas saiba q tem q malhar pesado, distribuir bem a alimentaçao ao longo do dia e descansar bem.

[]'s

Visitante Vit04
Postado
Qto as calorias, 7000Kcal representam 1Kg de gordura

[]'s

9000kcal dá 1 kg d egordura

Postado

9000kcal dá 1 kg d egordura

isso eh em termos de comida (1kg de azeite de oliva = 9000Kcal) porem, nao sei pq, mas para ganhar 500g de gordura sao necessarias 3500Kcal, portanto 1Kg=7000Kcal. Se alguem souber o PQ disso..to curioso.

Postado

Vale para calorias ADICIONAIS além do que você já consome.

Mas você quer simplesmente ganhar peso, independente de ser gordura ou músculo ou você quer ganhar massa magra?

Olha, a groselha líquida que compramos no mercado é um xarope forte para ser diluído mas trata-se de açúcar.

Se o que você quer é ganhar massa magra precisa consumir mais calorias sim, mas caloria de nutriente, saudável e de qualidade, carbos e proteínas, uma alimentação balanceada.

Vai ficar se entupindo de de groselha que é um açúcar que cai praticamente direto na sua corrente sanguínea (um açúcar muito simples) vc acaba desenvolvendo diabetes!

Coloca mel que te dá energia mas pelo menos é mais saudável...claro, também com moderação.

Visitante Vit04
Postado

isso eh em termos de comida (1kg de azeite de oliva = 9000Kcal) porem, nao sei pq, mas para ganhar 500g de gordura sao necessarias 3500Kcal, portanto 1Kg=7000Kcal. Se alguem souber o PQ disso..to curioso.

onde vc leu sobre isso?

Postado

onde vc leu sobre isso?

Esse muleke parece uma esponja absorvendo conhecimentos no fórum...

O carinha tá foda!!!!

Mas sei lá.. se fosse tão fácil assim.. Todo mundo ganharia 1 , 2 3 kg por mes.. a base disso..

Postado

7000kcal = 1kg de gordura corporal

9000kcal = 1kg de gordura alimentar

nao me perguntem o pq... mas eh isso

acho que tem algo haver sobre como o corpo aproveita a gordura. envolvendo glicerol e acidos graxos... precisava de um nutricionista pra explicar dae

• 3 semanas depois...
Postado

afffff ,, que povo burro ,, ta tudo errado ,, os melhores nutricionistas do mundo comprovaram cientificamente que a cada 900 kaloria extra por dia da um total de 100g de peso por dia , sendo assim basta 900 kalorias por dia extra e vc ja tem 3 kilos garantidos e cientificamente provados .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...