Dextrose Postado 9 de maio de 2005 Postado 9 de maio de 2005 Fala galera, ae eu queria saber se to tomando a dose certa de whey ...tipow eu tomo o 100%whey da optimun e de depois do treino eu tomo 6 colheres de sopa de Malto e a dose do medidor que vem no pote...é assim mesmo...ou tem ki tomar uma dose maior que a do medidor???????
avian Postado 9 de maio de 2005 Postado 9 de maio de 2005 qualquer dose eh dose certa depende da sua dieta e necessidade
Bodybe Postado 9 de maio de 2005 Postado 9 de maio de 2005 6 colheres de malto ? n ta exagerando nao ? toma 0,8 g por kg de massa magra eu tomo 40 gr de malto q da 2 colheres de sopa cheias... axo q vc ta tomando mto whey toma a dose q vem msm... + - 30 gr... vlw
Dextrose Postado 10 de maio de 2005 Autor Postado 10 de maio de 2005 6 colheres de malto ? n ta exagerando nao ? toma 0,8 g por kg de massa magra eu tomo 40 gr de malto q da 2 colheres de sopa cheias... axo q vc ta tomando mto whey toma a dose q vem msm... + - 30 gr... vlw Ué eu sei que tem que ingerir de 1,0gr a 2,0gr de carbo por Kg corporal... to errado???? nesse caso 6 colheres ki eu uso são rasa o ki da mais o menos 60gr de malto sendo que eu peso 78kg ...o que me leva a crer ki esta até abaixo da qtidade necessaria to falando merda?????
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora