Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Cara... vou te dar uma dica...

Também nado... e ultimamente eu estava nadando todo dia (uns 2800 a 3000m) e fazendo musculação todo dia... e isso pra hipertrofia...

A moral é que eu catabolizava muito, não tinha tempo pra descansar!!

Além disso tudo, acabei ficando com tendinite no antebraço (dos flexores de dedos)... Segundo meu fisiatra, quem nada tem muito mais força nas costas que nos outros musculos... (e é verdade... em todos os exercicios eu sou frango, mas em costas eu pegava que nem os marombeiros) e acaba excedendo o limite dos outros musculos envolvidos no exercicio...

Conclusão... estou a 1 mes e meio sem fazer biceps, costas e triceps e fazendo fisioterapia...

Diminui pra camba meus treinos e parece que estou crescendo mais agora...

Só um toque!!!

Abraços

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Aê galera valeu pelas ajudas aqui de todos usuarios do forum pq v6 ajudaram bastante em qual whein comprar, hj fui em uma loja aki perto de casa e comprei o 100%optimum. Obrigado tambem pelos toques do treino que estava fazendo, decidi diminuir um pouco o ritmo da natação e a carga horaria da academia. Estava tendo um grande stress muscular. Valeu !!

Postado

aí gente! Eu agora comprei uma WHEY de marca diabo, baratinha, sem sabor. No início era ruim, mas agora me acostumei. Tomo no desjejum com granola. Logo após o treino (junto com animal pack) e antes de dormir (junto com glutamina e taurina).

Tomo ainda uma dose de animal antes do treino.

Malhava 2 horas tambem e resolvi diminuir mais o espaço de tempo entre exercícios, e tambem deixei de fazer todos os dias os abdominais (fico agora 1 hora e meia).

Corria tambem 4Km, mas agora faço 1 ou 2 X por semana.

Quanto ao WHEY, não sei, mas senti muita diferença no ANIMAL PACK

era isso!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...