Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ja postei aki sobre isso, mas tomei uma decisao, malho a cerca de 2 anos na raça, só tomei várias vezes Cobaglobal e obtive excelentes resultados (na primeira vez engordei cerca de 10 quilos, depois tomei umas 2 vezes e os resultados foram menores, geralmente 2 kg mas depois eu perdia...) Eu tenho 1,78m e 65kg mas tudo de massa magra. Queria ganhar bastante peso (mais uns 8 quilos) e vou suplementar, comprei os seguintes suplementos:

- 100% Whey Protein (909g) - Optimum

- Body Malto (100% Maltodextrina)- Bodybuilders

- CGT (Creatine + Glutamine + Taurine)- Optimum

- Massa 3200 Anti-Catabolic (3kg) Probiótica

- Vitamin B Complex (100 tabs) - Universal

Além da Enzicoba (5mg). Tb iniciei um treinamento pesado de 4 dias:

1º dia: Peito e Bíceps

2º dia: Ombro, Tríceps e Antebraço

3º dia: Perna

4º dia: Costas e Trapézio

Todos intensivamente (carga maxima), quanto aos exercicios de cada ainda vou pegar a ficha com meu instrutor. Mas ele me explicou que alguns vão ficar rotacionando (por ex: supino c/ barra ou c/ halteres).

Ex: Segunda: Peito, biceps

Terça: Ombro, Triceps e Antebraço

Quarta: Perna

Quinta: Costas e Trapezio

Sexta: Repete a série de 4 dias, continua em Peito e Bíceps

Na outra segunda: Ombro, Triceps...

E assim vai... so dando intervalo aos sabados e domingos pois aos sabados não tenho tempo de ir.

Aguardo opiniões.

Valeu!

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Po irmão...

Com certeza vc vai ganhar esses kgs sim...

Se não ganhar uns 5 kg. nominimo nem vale o q gastou com tudo isso.

Manda ve.

Só da uma olhada nos horários de tomar os suplementos...e alimentação correta claro!

Postado

Ir na academia só pra treinar perna...! Que raça :lol:

Na boa, nao sabe nao fala.

Se voce acha que eh um absurdo treinar perna 1 dia isolado eh porque nunca treinou perna direito.

Postado
ja postei aki sobre isso, mas tomei uma decisao, malho a cerca de 2 anos na raça, só tomei várias vezes Cobaglobal e obtive excelentes resultados (na primeira vez engordei cerca de 10 quilos, depois tomei umas 2 vezes e os resultados foram menores, geralmente 2 kg mas depois eu perdia...) Eu tenho 1,78m e 65kg mas tudo de massa magra. Queria ganhar bastante peso (mais uns 8 quilos) e vou suplementar, comprei os seguintes suplementos:

- 100% Whey Protein (909g) - Optimum

- Body Malto (100% Maltodextrina)- Bodybuilders

- CGT (Creatine + Glutamine + Taurine)- Optimum

- Massa 3200 Anti-Catabolic (3kg) Probiótica

- Vitamin B Complex (100 tabs) - Universal

Além da Enzicoba (5mg). Tb iniciei um treinamento pesado de 4 dias:

1º dia: Peito e Bíceps

2º dia: Ombro, Tríceps e Antebraço

3º dia: Perna

4º dia: Costas e Trapézio

Todos intensivamente (carga maxima), quanto aos exercicios de cada ainda vou pegar a ficha com meu instrutor. Mas ele me explicou que alguns vão ficar rotacionando (por ex: supino c/ barra ou c/ halteres).

Ex: Segunda: Peito, biceps

Terça: Ombro, Triceps e Antebraço

Quarta: Perna

Quinta: Costas e Trapezio

Sexta: Repete a série de 4 dias, continua em Peito e Bíceps

Na outra segunda: Ombro, Triceps...

E assim vai... so dando intervalo aos sabados e domingos pois aos sabados não tenho tempo de ir.

Aguardo opiniões.

Valeu!

Vo dar uma dica quanto ao treinamento.

Se tu trabalha em um dia peitoral e no outro dia ombro, faça exercicios p/ deltoide medial e posterior. O treino de peito em si ja pega muitissimo o deltoide anterior, se tu fizer 2 dias seguidos nao vai existir tempo de recuperaçao, e vai acabar em um processo inflatorio e lesao tecidual... Entao evite esse tipo de treino, dando pelo menos no minimo 1 dia intervalo, p/ o ombro.

Postado

Na boa, nao sabe nao fala.

Se voce acha que eh um absurdo treinar perna 1 dia isolado eh porque nunca treinou perna direito.

Ow xiu ae. Onde vc viu escrito que eu acho um absurdo? So falei que o kra eh raçudo porque EU nao tenho disposiçao pra ir na academia treinar so perna... se vc n entendeu perdão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...